Início Lazer e Cultura Tudo o que já sabemos sobre a quarta temporada de La Casa...

Tudo o que já sabemos sobre a quarta temporada de La Casa de Papel

Sim, vai ter muito spoiler, então não leia antes de fazer a sua maratona, se parou por aqui, Bella ciao ou então deixe o caos começar. Nos conte o que espera.

- continua após a publicidade -

Está todo mundo querendo saber o que vai acontecer na 4ª temporada de La Casa de Papel, não é mesmo?

Já não é novidade que a série espanhola é um fenômeno e tem uma legião de fãs espalhada pelo mundo. O sucesso grandioso fez dela a produção de língua não inglesa mais vista na Netflix, e a premiou com o Emmy Internacional de melhor série dramática em 2018.

4ª temporada de La Casa de Papel: o que pode acontecer?
Será o fim para o Professor e a Raquel?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No último episódio de La casa de Papel 3, vimos que a Raquel, ou Lisboa se você preferir, foi capturada pela polícia espanhola.

O plano da inspetora Alicia Sierra, saiu como o esperado e o Professor acredita que sua amada foi executada, e com isso declarou guerra contra o Estado.

Uma hipótese é que Angel, o amigo apaixonado pela Raquel, continua na polícia e pode ajudá-la a escapar.
A outra é que recentemente, foram divulgadas fotos das gravações da quarta temporada, que podem dar pistas de que todos sabem que ela está viva (e talvez esteja sendo torturada pela inspetora Sierra, como aconteceu com o Rio) e que a população continua do lado dos ladrões.
Sendo assim, o Professor pode usar o apelo popular novamente a favor da Resistência em um plano de resgate. Podemos esperar, então, que o casal fique junto novamente.

Nairóbi

Em mais um plano perverso da inspetora Sierra, usando o filho da Nairóbi para atrair a ladra para a mira dos atiradores, a empoderada personagem é atingida e fica gravemente ferida. Por ser muito querida pelos fãs, deveríamos ter a confirmação da sua morte no clímax do episódio, mas isso não aconteceu, e só reforça as teorias de que a rainha do matriarcado irá sobreviver.

Para deixar as especulações ainda mais fortes, as atrizes Itziar Ituño e Esther Acebo, que interpretam Raquel (Lisboa) e Mônica (Estocolmo) respectivamente, em uma entrevista deixaram escapar um spoiler sobre o futuro da Nairóbi.

A ideia era que elas respondessem com “quente” ou “frio”, e quando questionadas sobre a morte da personagem ambas concordaram que a Nairóbi terminou a temporada mal, mas ela é muito forte.

foto divulgação

A refém misteriosa

Muito se fala sobre a refém misteriosa que ganhou uma atenção especial das câmeras durante o assalto ao Banco Nacional da Espanha. Mas o que levaria um figurante a ter destaque assim?

Acontece que a refém é interpretada por Belén Cuesta, uma grande atriz espanhola, presente também nas séries Vis a Vis e Paquita Salas. Com certeza, ela terá um papel importante na história e podemos esperar uma reviravolta.

O Professor pensa nos mínimos detalhes para que tudo ocorra como ele espera, e como no primeiro assalto muita coisa saiu do controle, é de se esperar que ele seja mais precavido dessa vez. Pensando por esse lado, ela pode ser uma médica infiltrada entre os reféns como parte do plano, e ser a salvação da Nairóbi.

Da mesma forma que Nairóbi corre risco de vida, o grupo de assaltantes também se encontra em estado de atenção, uma vez que a polícia espanhola está prestes a invadir o Banco da Espanha sem a menor das preocupações em quantas mortes poderão ocasionar. É muito claro que o plano de roubo foi falho em diversas vertentes, mas ainda assim podemos ter uma carta na manga:
Tatiana, o amor de Berlim e a chave do plano

Conforme somos apresentados ao plano do assalto ao Banco Nacional da Espanha, conhecemos Palermo, que integra a quadrilha e conhecemos também a Tatiana, namorada de Berlim que ele apresenta ao Professor, como o amor de sua vida.

Tatiana era uma assaltante de diamantes e a única pessoa fora da quadrilha que conhece todo o plano. Mas, ela apareceu pouco e apenas nos flashbacks se tornando uma enorme ponta solta, o que leva os fãs a criarem muitas teorias de La Casa de Papel.

O mais esperado é que ela seja a chave para ajudar o Professor a voltar ao controle da situação e concluir o assalto com sucesso, honrando assim a memória do amor dela, o nosso querido Berlim.

Ultima temporada?

Alguns dos atores, como Álvaro Morte, o Professor, se despediram da série pelo Instagram, após o final das gravações. O que nos leva a crer que a quarta temporada de La Casa de Papel seja a última.

Nos resta agora segurar a ansiedade pela sua estreia. 3 de abril de 2020

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Polícia Federal faz operação para repressão de pedofilia na internet

Operação idêntica a esta tem ocorrido por todo o mundo e a ministra Damares tem descoberto nomes de grandes figurões. Talvez começamos a desvendas o desaparecimento de 50 mil crianças por ano no Brasil

Aumento no consumo de cigarro durante a pandemia pode elevar incidência de câncer de pulmão no Brasil

Fumantes correm riscos maiores de sofrerem sintomas graves de Covid-19; Tabagismo é responsável por 85% dos casos do tumor

Agosto virtual: Museu Casa de Portinari traz agenda repleta de ações nas redes sociais

Para brindar esse novo período, o equipamento preparou diversas atividades educativas que promovem a cultura, o entretenimento e o conhecimento

PF faz operação contra quadrilha que atuava nos Correios

Parte foi recuperada com o bloqueio de bens dos investigados, como carros de luxo, um iate, um avião, imóveis de alto padrão e contas bancárias

Não é fácil entender o mundo. Como sobreviver o novo normal?

Seguimos desenfreadamente pela busca da justiça, do bem comum, de um mundo melhor e com maiores oportunidades a todos
- PUBLICIDADE -