InícioLazer e CulturaTributo à Legião Urbana é atração nesta sexta (29) no Shopping Iguatemi

Tributo à Legião Urbana é atração nesta sexta (29) no Shopping Iguatemi

Show gratuito com a banda “Somos Tão Jovens” faz parte do Projeto Iguatemi Music

- continua após a publicidade -

Para homenagear uma das bandas mais expressivas do rock nacional, o projeto Iguatemi Music recebe na próxima sexta-feira, 29 de novembro, o grupo “Somos Tão Jovens – Tributo Legião”. A apresentação gratuita, a partir das 19h, será no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. 

Formada pelos músicos Sérgio Missão (vocalista), Evandro Grili (guitarra e violão), Eduardo de Lucca (contrabaixo), Sandro Rezende (guitarra) e Victor Grili (bateria), o grupo apresentará grandes clássicos como “Pais e Filhos”, “Há Tempos”, ”Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto”, “Monte Castelo”, “Tempo Perdido”, “Quase sem Querer”, “Eduardo e Mônica”, ”Que país é este”, “Índios”, “Faroeste Caboclo” e muitas outras. 

O tributo foi lançado em 2016 no Theatro Pedro II – no dia em que se completavam 20 anos da morte de Renato Russo – e está em turnê até hoje, com passagem por cidades do Estado de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.  Ao todo já foram mais de 25 shows neste período, sempre levando o melhor da música e da história da Legião Urbana aos públicos das mais variadas idades.

Para os músicos do tributo, o sucesso de público da turnê se deve à grande quantidade de amantes da banda liderada por Renato Russo. “Apesar de fazer 20 anos que a música brasileira e milhares de fãs perderam Renato Russo e os shows lotados da Legião Urbana, as canções se perpetuaram e se consagraram como verdadeiros hinos da juventude”, destaca o vocalista Sérgio Missão.

“Será uma grande oportunidade para os fãs de Legião Urbana, uma banda que tanto marcou a música nacional, deixou um legado incrível e fez parte da vida de toda uma geração. Além disso, a apresentação será um diferencial para quem optar por aproveitar a última sexta-feira do mês com as oportunidades da nossa campanha de Black Friday”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, o empreendimento tem seu horário de funcionamento alterado: as lojas funcionam das 10h às 23h e as opções de lazer e entretenimento das 11h às 23h.

Iguatemi Music – Tributo à Legião Urbana

Data: 29 de novembro, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita

Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para o Boulevard.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -