InícioLazer e CulturaTheatro Pedro II está aberto para visitação

Theatro Pedro II está aberto para visitação

- continua após a publicidade -

 

O Theatro Pedro II, terceiro maior teatro de ópera do Brasil, está aberto para visitação da população. O prédio criado em 1936, inicialmente funcionava como cineteatro. O Theatro é repleto de histórias e curiosidades que são contadas enquanto os visitantes conhecem o local.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre um dos prédios que compõem o quarteirão paulista e seu interior, pode visitar o Theatro de terça a sexta-feira, no período da manhã, às 9h30 e às 10h30, e no período da tarde, às 14h30, 15h30 e 16h30. E aos sábados, das 9h às 12h. A entrada é gratuita.

Para visitas de uma ou até três pessoas não é necessário agendamento, mas pra quem vai em grupo, com a família e em turma de amigos, é indispensável o agendamento, feito pelo telefone (16) 39778111.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro
- PUBLICIDADE -