InícioLazer e CulturaTheatro Pedro II apresenta “Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Ribeirão...

Theatro Pedro II apresenta “Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto”

Clássicos natalinos como Noite Feliz, de F. Gruber, e Vem Chegando o Natal, de A. Barros, serão executados durante a apresentação

- continua após a publicidade -

O Theatro Pedro II, em parceria com o governo do Estado de São Paulo, Ministério do Turismo e Associação Musical de Ribeirão Preto, apresenta o “Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto”. O espetáculo será no próximo sábado, 18 de dezembro, às 20h.

Com regência do maestro Reginaldo Nascimento, o repertório do concerto será voltado para os clássicos natalinos como Noite Feliz, de F. Gruber, Vem Chegando o Natal, de A. Barros, Carta ao Papai Noel, de H. Cordovil, entre outros.

A apresentação contará também com os solistas Tamara Pereira, soprano; Carla Barreto, soprano; Cristina Modé, mezzo-soprano; Alan Faria, tenor e Wladimyr Carvalho, baixo barítono, além da participação especial do projeto Tocando a Vida, com os corais adulto e infantil.

Foto Divulgação

“Esperamos uma noite belíssima com a apresentação de grandes clássicos natalinos executados pela Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Será um momento especial poder trazer esse espetáculo para o público de forma presencial, depois de quase dois anos sem o calor e alegria da plateia”, comemorou o presidente da Fundação Pedro II, Nicanor Lopes.

A apresentação também será transmitida ao vivo no canal do Youtube do Theatro Pedro II e da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os convites podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro a partir desta terça-feira, 14 de dezembro.

Informações Importantes

A recomendação é de que o espectador chegue 30 minutos antes do horário marcado, não sendo permitida a entrada após o início do espetáculo.

Para melhor conservação do Theatro Pedro II, é proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro das salas de espetáculos, bem como obrigatório o uso de máscara. Não é recomendada a entrada de crianças com idade inferior a 12 anos.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎭 Oficina de Teatro Gratuita “Outros Contos: Contando Teatro” 🎭

🎉 Inscrições Abertas para 20 Vagas em Quatro Horários Diferentes 🎉 Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da...

🔔 O que vai abrir e fechar no feriado de Dia do Trabalho? 🔔

⏰ Serviços essenciais continuarão funcionando normalmente ⏰

🏍️ Barretos Motos: A Maior Festa de Motociclismo do Brasil! 20 Anos de Emoção e Aventura 🎉

Prepare-se para um fim de semana cheio de emoção e adrenalina! De 3 a 5 de maio, o Parque do Peão de Barretos será...

** 🎻 Música Clássica no Jardim Suspenso! Camerata de Cordas da Alma se Apresenta

Se você procura um programa diferente para o feriado, que tal curtir um pouco de música clássica? A Camerata de Cordas da Academia Livre de Música e Artes (Alma) fará uma apresentação gratuita nesta quarta-feira, 1º de maio

🎤 Madonna Agita Copacabana perguntas e resposta

A rainha do pop, Madonna, está prestes a fazer história com um show gratuito na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 4 de maio....
- PUBLICIDADE -