InícioLazer e CulturaTheatro Pedro II apresenta “Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Ribeirão...

Theatro Pedro II apresenta “Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto”

Clássicos natalinos como Noite Feliz, de F. Gruber, e Vem Chegando o Natal, de A. Barros, serão executados durante a apresentação

- continua após a publicidade -

O Theatro Pedro II, em parceria com o governo do Estado de São Paulo, Ministério do Turismo e Associação Musical de Ribeirão Preto, apresenta o “Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto”. O espetáculo será no próximo sábado, 18 de dezembro, às 20h.

Com regência do maestro Reginaldo Nascimento, o repertório do concerto será voltado para os clássicos natalinos como Noite Feliz, de F. Gruber, Vem Chegando o Natal, de A. Barros, Carta ao Papai Noel, de H. Cordovil, entre outros.

A apresentação contará também com os solistas Tamara Pereira, soprano; Carla Barreto, soprano; Cristina Modé, mezzo-soprano; Alan Faria, tenor e Wladimyr Carvalho, baixo barítono, além da participação especial do projeto Tocando a Vida, com os corais adulto e infantil.

Foto Divulgação

“Esperamos uma noite belíssima com a apresentação de grandes clássicos natalinos executados pela Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Será um momento especial poder trazer esse espetáculo para o público de forma presencial, depois de quase dois anos sem o calor e alegria da plateia”, comemorou o presidente da Fundação Pedro II, Nicanor Lopes.

A apresentação também será transmitida ao vivo no canal do Youtube do Theatro Pedro II e da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os convites podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro a partir desta terça-feira, 14 de dezembro.

Informações Importantes

A recomendação é de que o espectador chegue 30 minutos antes do horário marcado, não sendo permitida a entrada após o início do espetáculo.

Para melhor conservação do Theatro Pedro II, é proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro das salas de espetáculos, bem como obrigatório o uso de máscara. Não é recomendada a entrada de crianças com idade inferior a 12 anos.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -