InícioLazer e CulturaTerceira edição da Feira Vintage acontece neste domingo no RibeirãoShopping

Terceira edição da Feira Vintage acontece neste domingo no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Uma boa dica para o passeio em família é a Feira Vintage, que acontece sempre no último domingo do mês no RibeirãoShopping. A terceira edição será neste domingo, dia 30 de setembro, das 11h às 20 horas, no Jardim Suspenso do empreendimento, com acesso gratuito.

O evento, que reúne diversos objetos antigos e bem conservados, conta com a participação de aproximadamente 20 expositores, que comercializam itens de decoração, obras de artistas plásticos, quadros, porcelanas, louças, pratarias, discos, livros, entre outros.  A Feira Vintage tem a curadoria do colunista social Amir Calil.

A Feira Vintage possui cunho social, 10% do valor das vendas serão revertidos para o Cantinho do Céu. Além disso, a Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço ganhou nova cobertura e mobiliários para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol, além de ser um convite para contemplar a bela vista da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Feira Vintage

Quando: domingo, dia 30 de setembro, das 11h às 20 horas

Local:  Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

Acesso gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -