InícioLazer e CulturaTem Feira de Artes neste final de semana

Tem Feira de Artes neste final de semana

- continua após a publicidade -

No próximo sábado, dia 10, a tradicional Feira de Artes e Antiguidades está de volta ao Novo Shopping. Os estandes permanecem no Corredor de acesso à Portaria 5 até o domingo, dia 11, trazendo centenas de obras de arte, peças de colecionadores e relíquias variadas. Os visitantes encontrarão itens em cristal, bronze, prata e porcelana, objetos raros de coleção como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis, além de brinquedos, máquinas fotográficas, despertadores e muitas outras peças do século passado.

O público poderá também levar objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto podem visitar o estande que tem toda a renda arrecadada revertida para a instituição.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -