InícioLazer e CulturaTeatroEspetáculo infantil apresenta a magia da Páscoa no Shopping Iguatemi

Espetáculo infantil apresenta a magia da Páscoa no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, 21 de abril e feriado de Páscoa, as crianças têm diversão garantida no projeto Domingo é Dia de Teatro no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A peça apresentada a partir das 17h traz a história de Coelhão e o sumiço de seus ovos de Páscoa.

A produção está a todo vapor na fábrica até que Ogroé decide acabar com tudo e pegar os ovos que seriam distribuídos para as crianças. Mas e agora, será que a Páscoa vai passar em branco?

O projeto tem produção executiva e de texto de Flavia Veridiana e Direção Artística de Paula Lucisano. A Cia Nuvenzinha Azul traz no elenco Thaise Giunco, Rafael Brás, Pedro Camarero, Cassio Grosso,  Thainá Moscardi e Shuelen Chica. A realização é de Elo Serv. Artísticos.

O Domingo é Dia de Teatro acontece no Piso Superior do shopping em frente à Casa Pilão, com entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais Páscoa

Além do espetáculo, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ainda traz até o dia 21 de abril, atrações que unem a criatividade e a Páscoa, entre elas as Oficinas – com atividades de colorir e decoração de orelhinhas de coelhos – e a tradicional Caça aos Ovos que acontece por todo o mall, incluindo as lojas.

“Pensamos em cada detalhe das atividades para proporcionar aos nossos clientes e suas famílias momentos de união e alegria. Este é o real significado da Páscoa”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Tanto as oficinas quanto a Caça aos Ovos são gratuitas.

Domingo é Dia de Teatro – “Sumiram os Ovos de Páscoa do Coelhão”
Data:
21 de abril
Horário: 17h
Local: Piso Superior  – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -