InícioLazer e CulturaTeatro Santarosa recebe o espetáculo “Casos Insanos”

Teatro Santarosa recebe o espetáculo “Casos Insanos”

Única apresentação em Ribeirão Preto será nesta quinta-feira, dia 10 de novembro; espetáculo conta com esquetes e muita interatividade com o público

- continua após a publicidade -

Única apresentação em Ribeirão Preto será nesta quinta-feira, dia 10 de novembro; espetáculo conta com esquetes e muita interatividade com o público

Ribeirão Preto recebe nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, às 20h, no Teatro Santarosa, a apresentação única do espetáculo de humor “Casos Insanos”, do Grupo Artpalco. A comédia, conduzida por esquetes, traz muita interatividade com o público e garante boas gargalhadas nesta nova edição da temporada, que recebe o subtítulo de “Uma Dose de Bom Humor”.

O espetáculo oferece várias doses de uma terapia contra o mau humor para o público gargalhar até doer o maxilar, seguindo o tema da música do espetáculo, o remédio é gargalhar. E nessa aventura, personagens como a doméstica Joselaine, o Personal Trainer, o Dr. Lexotânus, Elsa, O Pregador, Vulbonilda, Narciso, Branca e Clara, Zé do Picolé e Coelhinha, que conduzem esse remédio contra a tristeza.

Além do principal objetivo que é levar humor e entretenimento, a produção tem parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo e com o Programa de Integração Comunitária (PIC), da Secretaria de Esportes, com destinação de parte dos ingressos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações do espetáculo no Instagram.

Sobre “Casos Insanos”

O espetáculo traz no elenco atores do Grupo Artpalco, de Minas Gerais e do Tocantins, que se revezam a cada apresentação, como Eilson J. Ramos, George Henrique, Guilherme Vieira, Luiz Navarro, Poliana Morais, Suzi Olímpia, Tatiane Breve, Thiago Scalia, Vivianne Mota e Wagner Bárbara. A direção artística é do humorista e ator Thiago Scalia.

A turnê nacional está percorrendo 20 cidades brasileiras de dez estados. As apresentações, que iniciaram no dia 8 de outubro, na cidade de Uberlândia/MG, finalizam em Palmas/TO, no dia 26 de novembro. Neste período, o Grupo circula por Patos de Minas/MG, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Vitória/ES, Imperatriz/MA, São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Goiânia/GO, Brasília/DF, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Guaraí/TO, Colinas/TO, Araguaína/TO, Porto Nacional/TO, Gurupi/TO e Palmas/TO.

Serviço

“Casos Insanos”

Data: 10 de novembro (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Santarosa

Endereço: Praça Rotary Club, nº 325 – City Ribeirão

Classificação indicativa: 16 anos

Mais informações: (34) 99948-6543 ou Instagram

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -