InícioLazer e CulturaTeatro Santarosa apresenta neste domingo o espetáculo "Gulliver - Um Gigante Diferente"

Teatro Santarosa apresenta neste domingo o espetáculo “Gulliver – Um Gigante Diferente”

- continua após a publicidade -

O Teatro Santarosa apresenta neste domingo, dia 10 de junho, às 16h, o espetáculo “Gulliver – Um Gigante Diferente”, da  Cia Teatral Tertúlia. Os ingressos custam R$ 30, sendo R$ 15 meia entrada ou antecipado. Indicação livre.

Gulliver é um gato diferente. Não gosta de comer peixes, pássaros e ratos. Todos querem que ele mude, não aceitam seu jeito de ser. Ele fica triste e sozinho tentando entender o que há de errado em ser diferente. O espetáculo tem como objetivo discutir a aceitação e o respeito à diversidade de maneira sutil e metafórica, porém com reflexões profundas da temática para crianças.

Adaptado da obra de Rubem Alves “O gato que gostava de cenoura”,  que  nos atenta para a importância de cultivar nas crianças valores como respeito e empatia. “Criamos um espetáculo sensível e divertido que pretende enaltecer o respeito pelo outro, onde o amor e a amizade são os únicos caminhos possíveis”, ressalta Míriam Fontana, diretora do espetáculo.

“Gulliver – um gigante diferente” é o mais novo espetáculo da Cia. Tertúlia de Ribeirão Preto, premiado com o PROAC 2016 de Produção de Espetáculo Inédito e Temporada de Artes Cênicas Infanto-Juvenil e já participou de diversos festivais desde sua estreia e tem tido uma grande aceitação do público em geral.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Teatro Santarosa
Praça Rotary Club, 325 – City Ribeirão
3916-1350 / 3916-2317
www.teatrosantarosa.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -