InícioLazer e CulturaTeatro Santarosa apresenta espetáculo Amores e Desamores

Teatro Santarosa apresenta espetáculo Amores e Desamores

- continua após a publicidade -

O Teatro Santarosa apresenta no dia 14 de abril, sábado, às 20h30, um espetáculo completo, com várias expressões artísticas presentes no palco. A peça “Amores e Desamores”, da Cia Vagalume de Teatro, reúne a poesia, o teatro, a música e o cinema para falar de um tema que faz parte da vida de todos: o amor. Indicação 14 anos.

No palco serão contadas histórias diferentes, como a da jovem que canta a esperança de rever seu grande amor, a mulher que escreve poemas cheios de paixão para o homem que a rejeita, a senhora que guarda as lágrimas que derramou pelos amores perdidos, um homem e seu piano. Todos quadros de uma mesma peça, cujo personagem principal é o amor e seus segredos. 

Num revezamento entre passado, presente e futuro, os personagens vivem o amor e são guiadas por tudo aquilo que acreditam ser nascidas deste sentimento, mesmo que isso signifique ferir ou sofrer. 

Mais informações pelos telefones (16) 3916-1350 e 3916-2317. O Teatro Santarosa fica na Praça Rotary Club, 325, City Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Espetáculo Amores e Desamores
Data: 14/04, sábado
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia ou antecipado
Indicação: 14 anos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -