InícioLazer e CulturaTeatro Municipal recebe “EXPERIMENTA – Mostra de Cenas Curtas”

Teatro Municipal recebe “EXPERIMENTA – Mostra de Cenas Curtas”

- continua após a publicidade -

Depois de três edições realizadas no Rio de Janeiro, o EXPERIMENTA – Mostra de Cenas Curtas desembarca em Ribeirão Preto, no Teatro Municipal. O evento acontece nos dias 13 e 14 de outubro, às 19h, e tem como objetivo abrir espaço aos grupos que estão à procura de um local estruturado para pré-estrearem suas cenas curtas e participarem de uma troca com os profissionais das artes e público em geral.

Segundo os organizadores da Mostra, nem sempre os teatros abrem as portas para esse tipo de trabalho, por isso, o EXPERIMENTA é a oportunidade de “sentir” a reação de uma plateia antes de pegar a estrada dos festivais e exibições teatrais.

Serão selecionadas oito cenas curtas de no mínimo dez e no máximo 15 minutos de duração.

Nos dois dias da Mostra no Municipal, um profissional com experiência teatral assistirá a todas as apresentações e, ao final, conduzirá um bate papo entre os grupos e a plateia. Ainda como forma de troca, será entregue ao público uma ficha para fazer críticas em relação às cenas apresentadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados têm até o dia 21 de setembro para realizar a inscrição através do link.

O edital completo do evento também está disponível no site.

 

Serviço
EXPERIMENTA – Mostra de Cenas Curtas

Data: 13 e 14 de outubro
Horário: 19 horas
Local: Teatro Municipal – Praça Alto de São Bento, s/ nº

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -