InícioLazer e CulturaTeatro Municipal recebe comédia musical “A Noviça Mais Rebelde”

Teatro Municipal recebe comédia musical “A Noviça Mais Rebelde”

Apresentação faz parte do Circuito SP e conta a história da irmã Maria José, obrigada a entreter a plateia enquanto espera a Madre Superiora; entrada é gratuita

- continua após a publicidade -

Apresentação faz parte do Circuito SP e conta a história da irmã Maria José, obrigada a entreter a plateia enquanto espera a Madre Superiora; entrada é gratuita

O Teatro Municipal de Ribeirão Preto recebe nesta terça-feira, dia 4 de outubro, às 19h, o espetáculo “A Noviça Mais Rebelde”, uma apresentação que faz parte do Circuito SP, com entrada gratuita – o ingresso pode ser retirado com meia hora de antecedência, na portaria do Teatro.

Sucesso que circulou pelo Brasil, “A Noviça Mais Rebelde” comemora 13 anos com cerca de 700 apresentações e público de mais de 500 mil pessoas. Na peça, o ator Wilson de Santos dá vida à Irmã Maria José, uma hilária freira que era renegada ao papel de contrarregra por não possuir talento – e por ter uma personalidade irreverente demais – e volta tentando provar mais uma vez que sua fé pode conviver com as luzes dos holofotes e com os aplausos do público.

O Circuito SP é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas pelo interior e litoral paulista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Noviça Mais Rebelde

A comédia musical tem início quando a irmã Maria José se vê obrigada a entreter a plateia enquanto a Madre Superiora não chega para o show beneficente preparado para a noite. Improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado nada católico e picante, antes de se converter à Igreja.

Em pouco mais de uma hora, todos participam de um “bingo santo”, de um jogo de roleta e até de um número de cabaré. Em meio às apresentações, Irmã Maria José ainda encontra espaço para falar sobre sua vida, alternando poesia e humor ao narrar a transformação de uma “garota da vida” em uma freira católica.

A Irmã Maria José é uma das personagens originais do musical “Noviças Rebeldes”, sucesso Off-Broadway chamado “Nunsense”, de Dan Goggin, dirigido por Wolf Maia com a Cia Baiana de Patifaria. “A Noviça Mais Rebelde” é uma criação do próprio Wilson, que estreou em 2009, em Campinas/SP.

Serviço

Espetáculo “A Noviça Mais Rebelde”

Valor: Gratuito (retirado com meia hora de antecedência e sujeito à lotação do teatro)

Classificação: 12 anos

Duração: 90 minutos

Data: 4 de outubro (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Teatro Municipal

Endereço: Via São Bento – Campos Elíseos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -