Início Lazer e Cultura Teatro Municipal está com edital aberto para apresentações

Teatro Municipal está com edital aberto para apresentações

- continua após a publicidade -

O Teatro Municipal de Ribeirão Preto, através da Secretaria da Cultura, está com edital aberto para receber propostas de apresentações artísticas e compor sua pré-agenda para o segundo semestre de 2017. Com o edital, a administração municipal quer democratizar o acesso dos produtores artísticos com o espaço do Teatro.

Quem quiser participar, precisa seguir os passos do edital, que se encontra no site da Secretaria da Cultura até o dia 24 de maio.

A proposta poderá ser entregue pessoalmente, aos cuidados da Dalva Silva, em envelope lacrado e contendo os anexos I (Ficha de inscrição) e II (Apresentação do Projeto Artístico), no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, que fica na Praça Alto do São Bento, s/n, mais conhecida como Morro do São Bento.

As propostas recebidas serão analisadas por uma comissão técnica composta por oito membros, sendo quatro integrantes indicados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais, das áreas artísticas de teatro, dança e música e Culturas tradicionais e quatro integrantes indicados pela Secretaria Municipal da Cultura, sendo um deles o Chefe da Seção dos Teatros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após a entrega, as propostas serão analisadas pela comissão técnica de 29 de maio a 2 de junho. A divulgação oficial dos selecionados será feita no Diário Oficial do Município e no site da prefeitura de Ribeirão Preto até dia 7 de junho.

A assinatura do contrato de cessão do espaço será até 16 de junho de 2017. Caso não seja protocolada nesse período, as datas serão consideradas remanescentes e serão agendadas diretamente na Administração do Teatro Municipal.

O Teatro Municipal

Foi inaugurado em 1969 com linhas modernas e capacidade para 515 pessoas. O estacionamento fica localizado ao lado do teatro, com capacidade de aproximadamente 40 carros. Por ser um lugar arborizado e amplo, é usado também para eventos culturais como o Tanabata, a Virada Cultural e festivais de teatro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -