Início Lazer e Cultura Teatro Municipal divulga agenda de final de ano

Teatro Municipal divulga agenda de final de ano

- continua após a publicidade -

O Teatro Municipal não para e agora, no último mês do ano, não vai ser diferente. A agenda de dezembro está recheada de produções para todos os gostos e idades.

Ballet
O mês de dezembro começa com “A Pequena Sereia”, apresentado pelo Estúdio Arte e Movimento. O espetáculo acontece nos dias 1 e 2. O Studium Carla Petroni dá continuidade ao ballet, nos dias 5 e 6, com “Clara e o Quebra Nozes”. No dia 7, tem o Festival de Dança – “Bartolomeu Campos de Queirós – Onde Tem Bruxa Tem Fada…”, da academia ACM.

Arquivo pessoal

Que tal relembrar a época do Movimento Tropicalista? No dia 15, o CAD (Centro Avançado de Dança) vai subir ao palco do Municipal com a produção “Tropicalia”. Todos os espetáculos acima começam às 20h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 16, “Uma Aventura Encantada”, do Estúdio de Ballet Adriana Solazzo, terá duas sessões: umas às 16h e a outra às 19h30. Dia 18, é a vez dos alunos da Rapha Barboza Artes apresentarem “Terra Brasilis”, também com duas sessões: a primeira às 19h30 e a segunda às 20h30. O penúltimo ballet a subir no palco do teatro esse ano é o Ballet Ana Maria Macedo, com o “Ballet Coppélia”, às 20h. Encerrando a temporada de espetáculos de 2018 no Municipal, no dia 22, o CAR – Complexo Artístico Revolution apresenta “O Grande Circo”, às 19h.

Encerramento do ano letivo
Dezembro também é o período em que o Teatro Municipal recebe as escolas com os festivais de final de ano.

Dia 4, a Secretaria Municipal de Educação de Ribeirão Preto promove a “X Festa de Formatura Curso Interact – Inglês na Escola”. No dia 21, a Escola Pequeno Sapequinha e Colégio Palas Atena apresentam “Ciência É Coisa Séria”. Ambos acontecem às 19h.

Música e Dança Árabe
Além dos ballets e festivais de final de ano, o Municipal também vai receber música e um show de dança árabe. Dia 8 de dezembro, às 20h, o ritmo árabe invade o palco do teatro com o espetáculo “Dance & Encante – Conexão”, do grupo Andréia Lima Arte & Dança.

O público vai poder curtir um som com as apresentações musicais: “Músicas Populares” e “Apresentação de Fim de Ano Escola de Música Novo Som”. A primeira, da Escola de Música Pequenas Artes, acontece nos dias 9 e 10, às 19h30. Já a segunda, dia 20, às 20h, é uma produção da Escola de Música Novo Som.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -