InícioLazer e CulturaTeatro Municipal divulga agenda de final de ano

Teatro Municipal divulga agenda de final de ano

- continua após a publicidade -

O Teatro Municipal não para e agora, no último mês do ano, não vai ser diferente. A agenda de dezembro está recheada de produções para todos os gostos e idades.

Ballet
O mês de dezembro começa com “A Pequena Sereia”, apresentado pelo Estúdio Arte e Movimento. O espetáculo acontece nos dias 1 e 2. O Studium Carla Petroni dá continuidade ao ballet, nos dias 5 e 6, com “Clara e o Quebra Nozes”. No dia 7, tem o Festival de Dança – “Bartolomeu Campos de Queirós – Onde Tem Bruxa Tem Fada…”, da academia ACM.

Arquivo pessoal

Que tal relembrar a época do Movimento Tropicalista? No dia 15, o CAD (Centro Avançado de Dança) vai subir ao palco do Municipal com a produção “Tropicalia”. Todos os espetáculos acima começam às 20h.

No dia 16, “Uma Aventura Encantada”, do Estúdio de Ballet Adriana Solazzo, terá duas sessões: umas às 16h e a outra às 19h30. Dia 18, é a vez dos alunos da Rapha Barboza Artes apresentarem “Terra Brasilis”, também com duas sessões: a primeira às 19h30 e a segunda às 20h30. O penúltimo ballet a subir no palco do teatro esse ano é o Ballet Ana Maria Macedo, com o “Ballet Coppélia”, às 20h. Encerrando a temporada de espetáculos de 2018 no Municipal, no dia 22, o CAR – Complexo Artístico Revolution apresenta “O Grande Circo”, às 19h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Encerramento do ano letivo
Dezembro também é o período em que o Teatro Municipal recebe as escolas com os festivais de final de ano.

Dia 4, a Secretaria Municipal de Educação de Ribeirão Preto promove a “X Festa de Formatura Curso Interact – Inglês na Escola”. No dia 21, a Escola Pequeno Sapequinha e Colégio Palas Atena apresentam “Ciência É Coisa Séria”. Ambos acontecem às 19h.

Música e Dança Árabe
Além dos ballets e festivais de final de ano, o Municipal também vai receber música e um show de dança árabe. Dia 8 de dezembro, às 20h, o ritmo árabe invade o palco do teatro com o espetáculo “Dance & Encante – Conexão”, do grupo Andréia Lima Arte & Dança.

O público vai poder curtir um som com as apresentações musicais: “Músicas Populares” e “Apresentação de Fim de Ano Escola de Música Novo Som”. A primeira, da Escola de Música Pequenas Artes, acontece nos dias 9 e 10, às 19h30. Já a segunda, dia 20, às 20h, é uma produção da Escola de Música Novo Som.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -