InícioLazer e CulturaTeatro infantil do Shopping Santa Úrsula apresenta programação para o mês de...

Teatro infantil do Shopping Santa Úrsula apresenta programação para o mês de fevereiro

- continua após a publicidade -

Os sábados são sempre mais divertidos e cheio de atividades para as crianças no Shopping Santa Úrsula. No próximo dia 3 de Fevereiro, às 18h, tem início a programação do mês do projeto Teatro e Magias Musicadas, realizado em parceria com o Grupo Melancia de Teatro Infantil.

As apresentações acontecem todos os sábados com entrada gratuita.  No dia 3, o espetáculo será “A Corcunda Que Não Saia da Cama”. A peça conta a história da turma da Marietinha e Bibi Birutinha e sua nova amiga, a extrovertida Dibby Lubby. Juntas viverão uma aventura pra lá de animada com uma Corcunda adoentada.

No dia 10 de fevereiro será apresentada “Belezura Borralheira”. Com uma releitura de “A Gata Borralheira”, o conto traz às crianças o simples e o singelo, e as aproximará da cultura rural, popular e caipira brasileira.

No sábado dia 17, é a vez da peça “As Aranhas Saem de Férias”, que narra a história de Ovadia e Aracne, as aranhas divertidas decidem tirar férias e vão passar por muitos contratempos e aventuras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A última apresentação do mês acontece no dia 24 de fevereiro com a apresentação “Princesa Melancia Vai à Escola”, esse conto divertido e criativo traz às crianças a irreverente e já conhecida Princesa Melancia no início de sua vida escolar. Através dela e suas histórias muitas crianças vão se identificar e divertir.

 

SERVIÇO


Teatro e Magias Musicadas

Quando: aos sábados

Horário: 18h

Local: Entrada principal

03 de fevereiro – “A Corcunda Que Não Saia da Cama”’

10 de fevereiro – “Belezura Borralheira”

17 de fevereiro – “As Aranhas Saem de Férias”
24 de fevereiro – “Princesa Melancia Vai à Escola”

 

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -