InícioLazer e CulturaSound Open Air traz rock'n roll para o happy hour

Sound Open Air traz rock’n roll para o happy hour

- continua após a publicidade -

A clássica e a nova era do rock invadem o happy hour do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, nesta sexta-feita, dia 25, na apresentação do Sound Open Air.

Formado pelos músicos Jonas Ariel (voz), Paulinho Zambianchi (guitarra), Flávio Anchieta (baixo) e Gabriel Molina (bateria), o grupo convidado da semana, Space Loops, traz canções atemporais de bandas que vão de Bad Company até Artic Monkeys. Músicas de Pearl Jam, Red Hot e Foo Fighter também figuram no repertório.

O projeto Sound Open Air traz, semanalmente, uma atração especial no Open Mall do Shopping com entrada gratuita e curadoria da Zumquê Produções.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🔴⚽ Botafogo inicia venda de ingressos nas bilheterias para a estreia na Série B do Brasileiro!

O jogo está agendado para sexta-feira (19), às 19h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

🔒🎪 Autorização digital para entrada de menores de idade no Ribeirão Rodeo Music!

Acesso de menores será 100% online e antecipado através do site RRM. Todos os detalhes do responsável maior autorizado e do menor serão registrados digitalmente. Documentos originais serão obrigatórios durante o evento.

🎶🌟 Pantera Sessions inicia temporada 2024 com uma roda de samba!🎶🌟

Neste sábado, dia 20 de abril, às 16h, o Pantera Sessions dará início à temporada de shows de 2024 com a apresentação do grupo Soberanas do Samba, no Espaço MuseLab, em Ribeirão Preto

🔥🇧🇷 Brasil avisa STF: documentos sigilosos de Moraes entregues ao Congresso dos EUA! 🔥

A defesa do X Brasil enviou documento ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, informando que entregou ao Congresso dos Estados Unidos cópias de decisões sigilosas do magistrado.

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).
- PUBLICIDADE -