InícioLazer e CulturaSóladies In.Press no I Encontro Internacional de Mulheres do Circo de RP

Sóladies In.Press no I Encontro Internacional de Mulheres do Circo de RP

- continua após a publicidade -

O Circo di Sóladies realiza uma cobertura de imprensa nada oficial, mas muito divertida durante o I Encontro Internacinal de Mulheres do Circo de Ribeirão Preto. Com a intervenção Sóladies In.Press o público pode acompanhar a transmissão ao vivo feita durante o encontro de circenses!

Circo di Sóladies leva MiniCirco no encontro de palhaçaria feminina e faz uma imprensa muito divertida!

De 11 a 15 de abril de 2018 acontece o I Encontro Internacional de Mulheres do Circo de Ribeirão Preto, que foi idealizado e será realizado pelo Coletivo de Mulheres Circenses “CabarElas”.
E para fazer a cobertura de imprensa do evento, nada mais justo que… um grupo de palhaçaria feminina!

O Circo di Sóladies estará neste encontro que tem como tema o gênero feminino na arte e no mundo. Ampliando a discussão de gênero dentro da arte circense e pensando o lugar da mulher como protagonista da cena, dando visibilidade a grupos de mulheres que trabalham o tema dentro e fora do circo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O encontro contará com atrações nacionais e internacionais e você pode acompanhar aí da sua casa uma parte do evento através de uma transmissão ao vivo feita pelo facebook do Circo di Sóladies.

As palhaças do Circo di Soládies estarão no evento fazendo uma cobertura de imprensa muito inusitada e divertida, com uma transmissão ao vivo. Após o Festival elas irão disponibilizar vídeos no Canal de Youtube do grupo com pérolas do festival, entrevistas e ações especiais.

Com sua “Imprensa Oficiosa” (uma brincadeira feita com a Imprensa Oficial) as palhaças irão fazer uma transmissão ao vivo para que os expectadores sintam um pouco do clima deste grande encontro circense de mulheres e se divirtam com as interações delas com o público e com as outras artistas.

As ações serão realizadas no MiniCirco (foto) do grupo onde elas irão apurar fatos e relatos.

Entrevistas bem-humoradas com o público, interação com outros artistas e muitas risadas dão o tom desta cobertura artística criativa e engraçada.

Para acompanhar a transmissão é só curtir a página do grupo e acompanhar a transmissão no dia 11 de abril, que começa às 19h30.

E quem estiver pelo Festival pode participar da ação do Circo di Sóladies

 SóLadies IN.PRESS – Circo di Sóladies 

Intervenção com as palhaças Kelly Lima, Lilyan Teles, Tatá Oliveira e Verônica Mello.

Quando: 11 de abril de 2018 – 19h30

Onde: Local: Armazém Baixada – Rua Duque de Caxias, 141 – Centro – Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -