Início Lazer e Cultura Sócrates ganha tributo musical no próximo dia 19 de fevereiro, em RP

Sócrates ganha tributo musical no próximo dia 19 de fevereiro, em RP

- continua após a publicidade -

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, Dr Sócrates – como era conhecido também por sua formação em medicina – completaria 65 anos no próximo dia 19 de fevereiro. Em uma homenagem a toda sua trajetória e pra marcar a data, um Tributo Musical acontecerá no Kauai Sports com a participação de artistas e amigos da família do jogador.

A celebração acontece a partir das 20h e traz o músico e compositor Dedê Cruz recebendo convidados especiais como Bueno, Regina Dias, Antônio Alexandre, Alessandra Ramos, Fulô, Dimi Zunquê, Paulinho Brasília, Márcio Coelho e Ana Favareto, em uma apresentação que une ritmos como MPB, Samba, Chorinho, Pop e instrumental.

O cantor ainda faz o relançamento do CD autoral “Movimentos das Artes” que conta com 14 músicas que foram compostas e gravadas em parceria com Sócrates. “Vamos reunir amigos, familiares e também fãs para celebrar a história e as conquistas que ele teve em vida. Será um momento muito especial para todos com muita música, prosa, versos e alegria de viver, caracteristicas do próprio Magrao”, comentou Raimar, irmão de Sócrates.

O evento terá couvert artístico no valor de R$ 20 e acontece no restaurante do complexo esportivo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Muita bola em jogo

A carreira de Sócrates começou no campo do Botafogo de Ribeirão Preto. Foi lá que, mesmo dividindo o seu tempo com a faculdade de Medicina, o menino de 17 anos começou a brilhar e ajudou o time a conquistar a Taça Cidade de São Paulo em 1977. Porém, um ano depois foi que sua carreira ganhou grande relevância após a transferência para o Corinthians. No time da capital fez parcerias no ataque com Geraldão, Palhinha e Walter Casagrande e, esteve presente nas conquistas de três títulos estaduais. Já convocado para a Seleção Brasileira, participou da Copa do Mundo de 1982 – quando marcou dois gols contra as equipes da Itália e da seleção soviética – e também da edição de 1986 no México. Magrão – como também era conhecido – antes de encerrar a carreira ainda jogou pelo Flamengo e Santos, onde encerrou sua carreira em 1989. Multitalentos ainda foi escritor, pintor e compositor

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.
- PUBLICIDADE -