InícioLazer e CulturaSócrates ganha tributo musical no próximo dia 19 de fevereiro, em RP

Sócrates ganha tributo musical no próximo dia 19 de fevereiro, em RP

- continua após a publicidade -

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, Dr Sócrates – como era conhecido também por sua formação em medicina – completaria 65 anos no próximo dia 19 de fevereiro. Em uma homenagem a toda sua trajetória e pra marcar a data, um Tributo Musical acontecerá no Kauai Sports com a participação de artistas e amigos da família do jogador.

A celebração acontece a partir das 20h e traz o músico e compositor Dedê Cruz recebendo convidados especiais como Bueno, Regina Dias, Antônio Alexandre, Alessandra Ramos, Fulô, Dimi Zunquê, Paulinho Brasília, Márcio Coelho e Ana Favareto, em uma apresentação que une ritmos como MPB, Samba, Chorinho, Pop e instrumental.

O cantor ainda faz o relançamento do CD autoral “Movimentos das Artes” que conta com 14 músicas que foram compostas e gravadas em parceria com Sócrates. “Vamos reunir amigos, familiares e também fãs para celebrar a história e as conquistas que ele teve em vida. Será um momento muito especial para todos com muita música, prosa, versos e alegria de viver, caracteristicas do próprio Magrao”, comentou Raimar, irmão de Sócrates.

O evento terá couvert artístico no valor de R$ 20 e acontece no restaurante do complexo esportivo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Muita bola em jogo

A carreira de Sócrates começou no campo do Botafogo de Ribeirão Preto. Foi lá que, mesmo dividindo o seu tempo com a faculdade de Medicina, o menino de 17 anos começou a brilhar e ajudou o time a conquistar a Taça Cidade de São Paulo em 1977. Porém, um ano depois foi que sua carreira ganhou grande relevância após a transferência para o Corinthians. No time da capital fez parcerias no ataque com Geraldão, Palhinha e Walter Casagrande e, esteve presente nas conquistas de três títulos estaduais. Já convocado para a Seleção Brasileira, participou da Copa do Mundo de 1982 – quando marcou dois gols contra as equipes da Itália e da seleção soviética – e também da edição de 1986 no México. Magrão – como também era conhecido – antes de encerrar a carreira ainda jogou pelo Flamengo e Santos, onde encerrou sua carreira em 1989. Multitalentos ainda foi escritor, pintor e compositor

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -