InícioLazer e CulturaSKOL Beats lança edição limitada criada para o Carnaval propondo novas sensações

SKOL Beats lança edição limitada criada para o Carnaval propondo novas sensações

- continua após a publicidade -

São Paulo, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto são as cidades que recebem neste carnaval as duas novas sensações lançadas pela SKOL Beats para a temporada carnavalesca 2018: as SKOL Beats Fire & Frost.

Será no circuito da cerveja SKOL e do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto (10 a 13/02) que o público do interior do estado de São Paulo conhecerá em primeira mão o lançamento inspirado nas sensações da balada: uma pensando no calor quando a noite está pegando fogo e a outra, naquele frio que sobe na espinha com novas paqueras. Os sabores provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância.

Com as Fire & Frost, a SKOL Beats entra na brincadeira do carnaval e provoca os foliões a experimentarem a combinação das duas versões. De acordo com a marca, juntas, elas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano. A edição é limitada e será vendida em latas de 269 ml. A embalagem da versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o púrpuro e o azul.

“SKOL Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

“Ribeirão Preto estar entre as cidades que vão receber o lançamento mostra que nosso carnaval entrou na rota dos grandes eventos do país. É, sem dúvida, uma nova experiência para quem curtir a festa junto com o Bloco Califórnia”, afirma o organizador da festa na cidade, Tiago Lobo.

O carnaval – 10 a 13 de fevereiro – receberá blocos de ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, no bairro Nova Aliança.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A festa carnavalesca está programada para começar às 15h, com encerramento às 20h.

Programação Carnaval Ribeirão Preto

10/02: Bloco Sargento Pimenta (RJ)

11/02: Bloco Agrada Gregos (SP)

12/02: Bloco Bangalafumenga (RJ)

13/02: Bloco Casa Comigo (SP)

Horário: 15h às 20h

Local: Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, bairro Nova Aliança | Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -