InícioLazer e CulturaSKOL Beats lança edição limitada criada para o Carnaval propondo novas sensações

SKOL Beats lança edição limitada criada para o Carnaval propondo novas sensações

- continua após a publicidade -

São Paulo, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto são as cidades que recebem neste carnaval as duas novas sensações lançadas pela SKOL Beats para a temporada carnavalesca 2018: as SKOL Beats Fire & Frost.

Será no circuito da cerveja SKOL e do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto (10 a 13/02) que o público do interior do estado de São Paulo conhecerá em primeira mão o lançamento inspirado nas sensações da balada: uma pensando no calor quando a noite está pegando fogo e a outra, naquele frio que sobe na espinha com novas paqueras. Os sabores provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância.

Com as Fire & Frost, a SKOL Beats entra na brincadeira do carnaval e provoca os foliões a experimentarem a combinação das duas versões. De acordo com a marca, juntas, elas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano. A edição é limitada e será vendida em latas de 269 ml. A embalagem da versão Fire tem tons em laranja, amarelo e vermelho, e a Frost uma mistura entre o púrpuro e o azul.

“SKOL Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

“Ribeirão Preto estar entre as cidades que vão receber o lançamento mostra que nosso carnaval entrou na rota dos grandes eventos do país. É, sem dúvida, uma nova experiência para quem curtir a festa junto com o Bloco Califórnia”, afirma o organizador da festa na cidade, Tiago Lobo.

O carnaval – 10 a 13 de fevereiro – receberá blocos de ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo, no bairro Nova Aliança.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A festa carnavalesca está programada para começar às 15h, com encerramento às 20h.

Programação Carnaval Ribeirão Preto

10/02: Bloco Sargento Pimenta (RJ)

11/02: Bloco Agrada Gregos (SP)

12/02: Bloco Bangalafumenga (RJ)

13/02: Bloco Casa Comigo (SP)

Horário: 15h às 20h

Local: Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, bairro Nova Aliança | Ribeirão Preto

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -