InícioLazer e CulturaSkank apresenta a turnê "Os Três Primeiros" em Ribeirão

Skank apresenta a turnê “Os Três Primeiros” em Ribeirão

Quarteto mineiro faz show no dia 17 de agosto no Centro de Eventos

- continua após a publicidade -

Os amantes de pop rock nacional têm um encontro marcado com o quarteto mineiro Skank, no dia 17 de agosto, às 21h no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. O grupo está celebrando os 28 anos de carreira com a turnê “Os Três Primeiros”.

“Skank”, lançado em 1993, “Calango”, lançado em 1994 e “Samba Poconé” lançado em 1996 são os três primeiros álbuns do grupo que conquistou o Brasil, e hoje é considerado um dos maiores do país, o repertório do show é baseado nas canções que integram a trinca.

A fórmula quase ingênua do quarteto mineiro de pegar doses do que a geração jamaicana fazia – ao fugir um pouco do acento tradicional do reggae, mesclar com sons brasileiros e com letras maduras e inteligentes, deu muito certo.

“Os Três Primeiros – Ao Vivo” celebra a sólida carreira e traz no setlist canções como “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “O Homem que Sabia Demais”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te Ver”.

Os ingressos para o show estão à venda pelo site: www.ingressorapido.com.br. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Skank – Os Três Primeiros
Quando: 17 de agosto, sábado, às 21h
Categoria: Pop Rock Nacional
Classificação: 18 anos
Setores Disponíveis: Área VIP B | Setor Premium Extra | Setor Premium
Ingressos: Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping, de segunda à sábado das 14h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 20h.
Site: www.ingressodigital.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -