InícioLazer e CulturaSimões & Santana de Ribeirão Preto fazem live esta semana

Simões & Santana de Ribeirão Preto fazem live esta semana

Será um repertório com músicas próprias, clássicos do sertanejo, algumas com a viola caipira, e ainda teremos músicas de outros gêneros

- continua após a publicidade -

Renda obtida no evento online será revertida para três instituições; objetivo é minimizar efeitos da pandemia do novo coronavírus
A dupla sertaneja Simões & Santana, de Ribeirão Preto, fará um show online através de uma Live que ocorrerá no Instagram e no Facebook dos dois, no próximo domingo (17), às 14h30.

Segundo Simões, a apresentação no próximo domingo não ficará presa ao sertanejo e contará com uma participação especial.

“Será um repertório com músicas próprias, alguns clássicos do sertanejo, algumas com a viola caipira, e ainda teremos músicas de outros gêneros para agradar todos que estarão prestigiando a Live, que ainda contará com uma singela participação do humorista Roberto Edson contando os causos do Chico Lorota”, revelou o cantor.


De acordo com o artista, o evento terá um objetivo nobre, que precisará da participação do público.

“Serão três entidades filantrópicas beneficiadas durante nosso show, mas, caso ocorra uma forte adesão dos fãs e admiradores da dupla, nada impede de ajudarmos outras entidades”, acrescentou.

Sobre Simões e Santana

Com estilo próprio na interpretação das canções e uma afinação que chama atenção de todo meio sertanejo, os cantores e compositores Simões & Santana, que vivem em Ribeirão Preto, estão há 15 anos na estrada e ganharam grande destaque com participações em programas de rádio e TV no interior paulista e nos principais festivais de viola do Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -