Início Lazer e Cultura Simões & Santana de Ribeirão Preto fazem live esta semana

Simões & Santana de Ribeirão Preto fazem live esta semana

Será um repertório com músicas próprias, clássicos do sertanejo, algumas com a viola caipira, e ainda teremos músicas de outros gêneros

- continua após a publicidade -

Renda obtida no evento online será revertida para três instituições; objetivo é minimizar efeitos da pandemia do novo coronavírus
A dupla sertaneja Simões & Santana, de Ribeirão Preto, fará um show online através de uma Live que ocorrerá no Instagram e no Facebook dos dois, no próximo domingo (17), às 14h30.

Segundo Simões, a apresentação no próximo domingo não ficará presa ao sertanejo e contará com uma participação especial.

“Será um repertório com músicas próprias, alguns clássicos do sertanejo, algumas com a viola caipira, e ainda teremos músicas de outros gêneros para agradar todos que estarão prestigiando a Live, que ainda contará com uma singela participação do humorista Roberto Edson contando os causos do Chico Lorota”, revelou o cantor.


De acordo com o artista, o evento terá um objetivo nobre, que precisará da participação do público.

“Serão três entidades filantrópicas beneficiadas durante nosso show, mas, caso ocorra uma forte adesão dos fãs e admiradores da dupla, nada impede de ajudarmos outras entidades”, acrescentou.

Sobre Simões e Santana

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com estilo próprio na interpretação das canções e uma afinação que chama atenção de todo meio sertanejo, os cantores e compositores Simões & Santana, que vivem em Ribeirão Preto, estão há 15 anos na estrada e ganharam grande destaque com participações em programas de rádio e TV no interior paulista e nos principais festivais de viola do Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ministro da Justiça, I.N de Advocacia, deputados e senadores apresentam repúdio ao ato de censura do STF

O STF na figura do deus todo poderoso Alexandre de Moraes, hoje voltou a praticar censura tão alardeada pela esquerda quando se referia ao Bosolnaro

Covidão vem ai? Desde abril, já foram 16 processos de compras suspensos ou cancelados em Ribeirão Preto

No ano de 2019 todo foram apenas 12 processos cancelados ou suspensos, mas a prefeitura considera normal os casos atuais. Medo?

Confira como serão os critérios da retomada econômica de São Paulo

Doria anuncia 'retomada INTELIGENTE' a partir de 1º de junho, A cidade de Ribeirão Preto se encaixa na fase 2.

deus Alexandre Moraes determina bloqueio das redes sociais de direita

Vários sites e blogs esquerdista foram bancados financeiramente com dinheiro publico e por outras vezes com dinheiro de amigos dos amigos, hoje A PF cumpriu mandados em cinco estados e no DF em uma ação direcionada aos bolsonaristas

Aneel decide que conta de luz não terá taxa extra até dezembro

Medida foi tomada em resposta à crise provocada pela pandemia do coronavírus
- PUBLICIDADE -