InícioLazer e CulturaSignos dizem muito sobre participantes do BBB

Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

- continua após a publicidade -

A tão esperada lista de confinados para a casa mais vigiada do País saiu e agora é a hora de conhecer melhor cada um dos participantes e decidir para quem torcer. Saber o signo ajuda a entender um pouquinho o temperamento e as tendências para o período de confinamento.

Veja a análise da astróloga Sara Koimbra sobre os signos que vão marcar a temporada 2021 do Big Brother Brasil.

ÁriesLumena e Projota são os arianos deste ano e podem garantir a ação. Com o perfil impulsivo, mas superprotetor também, podem ajudar a agitar as coisas dentro da casa.

GêmeosNego Di vai mostrar como um geminiano pode se enturmar com muito bom humor, filosofia e boa contação de histórias. O signo pode deixar o participante em cima do muro na hora das votações, afinal odeiam tomar partido.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

CâncerGilberto Nogueira representa o signo no reality. Cancerianos são conhecidos por sua lealdade aos amigos e apego à família. Com ele o público poderá conferir uma dose de brincadeiras e emoções a flor da pele.

Virgem – Rodolffo e Viih Tube são os virginianos desta edição e podem mudar a realidade do signo, que nunca venceu o BBB. O público pode esperar da dupla características como serem bons ouvintes, mas muito detalhistas e metódicos. Também podem ter problemas com a rotina da casa.

LibraPocah, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa são os librianos da temporada. O signo traz características de conciliadores, que gostam de manter o equilíbrio, mas podem ser muito exigentes com pessoas queridas.

Escorpião – Fiuk representa os escorpianos e faz parte do time dos signos dos vencedores. As características de Escorpião ajudam o participante a ser uma promessa de bom jogador: observador, reservado, mas muito conquistador, pode se tornar um tanto ciumento e possessivo na casa.

Sagitário – Carla Diaz, Lucas Penteado e Juliette Freire vão disputar o primeiro lugar de outro signo queridinho do público para vencer. Muito festivos e aventureiros, sagitarianos estão no mundo para se divertir e agitar.

CapricórnioKarol Conká vai representar os capricornianos, outro signo que nunca venceu o reality.  A participante vai mostrar como a praticidade de Capricórnio pode ajudar a traçar estratégias e conquistar territórios no BBB.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. instagram.com/sarakoimbra

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -