InícioLazer e CulturaShows de Lourenço e Lourival, Meninos de Bonfim e Jorge Nascimento agitam...

Shows de Lourenço e Lourival, Meninos de Bonfim e Jorge Nascimento agitam o final de semana

Confira toda programação e participe

- continua após a publicidade -

Shows de Lourenço e Lourival, Meninos de Bonfim e Jorge Nascimento agitam o final de semana em Ribeirão Preto e Bonfim Paulista a partir desta sexta-feira, dia 12. Os shows fazem parte da programação dos 50 anos do Daerp, comemorados neste mês de julho.

Na quinta-feira, 11, a dupla Simões e Santana se apresenta no Parque Maurílio Biagi, a partir das 17 horas. A dupla sertaneja possui 10 anos de trabalho, com a gravação de quatro CDs e um DVD. Simões toca violão e viola, além de cantar, e Santana faz violão e voz. A dupla já se apresentou nos maiores festivais de viola do país.

Instrumental e sertanejo

O final de semana musical começa nesta sexta-feira, 12, com show do saxofonista Jorge Nascimento, a partir das 17 h, no Parque Maurílio Biagi. Músico, compositor e produtor musical, Jorge Nascimento tem 30 anos de carreira. Em seu show, o músico apresentará repertório variado com a execução de Chorinho, Blues e Jazz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No sábado, 13, a partir das 20h, na praça central de Bonfim Paulista (Praça Barão do Rio Branco), acontece o show sertanejo com a dupla Luís Augusto e Luís Gustavo – Meninos de Bonfim. A dupla, que existe desde 2005, já se apresentou em diversos programas de rádio e televisão ao longo de mais de 14 anos de carreira.

Já no domingo, dia 14, a partir das 17 horas, no Parque Maurílio Biagi, acontece o show com a dupla Lourenço & Lourival. A dupla ribeirão-pretana, com mais de 50 LPs e CDs gravados e autora de cerca de 500 músicas, está completando 60 anos de carreira em 2019.

Também no domingo, 14, pela manhã, no Parque Maurílio Biagi, a partir das 9h30, acontece a apresentação do Canil da Polícia Militar.

No domingo seguinte, dia 21 de julho, também no Parque Maurílio Biagi, às 11 horas, acontece o show com o Clube da Viola (Guilherme e Gustavo e Fred e Pedrito). Todos os shows têm apoio da empresa Ambient, concessionária do serviço de tratamento de esgoto.

Lourenço e Lourival

Já no domingo, dia 14, a partir das 17 horas, no Parque Maurílio Biagi, acontece o show com a dupla Lourenço & Lourival. A dupla ribeirão-pretana, com mais de 50 LPs e CDs gravados e autora de cerca de 500 músicas, está completando 60 anos de carreira em 2019.

Também no domingo, 14, pela manhã, no Parque Maurílio Biagi, a partir das 9h30, acontece a apresentação do Canil da Polícia Militar. 

No domingo seguinte, dia 21 de julho, também no Parque Maurílio Biagi, às 11 horas, acontece o show com o Clube da Viola (Guilherme e Gustavo e Fred e Pedrito). Todos os shows têm apoio da empresa Ambient, concessionária do serviço de tratamento de esgoto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -