InícioLazer e CulturaShow em comemoração aos 114 anos da ACIRP reúne três mil pessoas...

Show em comemoração aos 114 anos da ACIRP reúne três mil pessoas no Centro

- continua após a publicidade -

O show do grupo Demônios da Garoa com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto reuniu aproximadamente três mil pessoas na Esplanada do Theatro Pedro II, no Centro da cidade, no último sábado, dia 18. O evento gratuito foi realizado pela ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto em comemoração aos 114 anos da entidade com o apoio do SICOOB COOPERAC que comemora 12 anos.

“Reunimos o grupo de samba mais antigo do mundo, o Demônios da Garoa, com 75 anos de história, com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, uma das mais antigas orquestras brasileiras com atividade ininterrupta. Foi um show maravilhoso, um presente para o comércio e a população da cidade”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Durante todo o mês de agosto, diversos eventos estão sendo realizados para celebrar o aniversário da Associação. Esta semana terá a palestra “Inove e destaque-se no mercado”, dia 22, na ACIRP e o jantar comemorativo no Taiwan Centro de Eventos, dia 24. No domingo, dia 26, está programada a Meia Maratona e, no dia 30, o Comex Networking, na sede da Associação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia nova campanha Collections com produtos internacionais exclusivos

Sucesso desde sua 1ª edição, a ação, desenvolvida em parceria exclusiva com a holandesa L - founders of loyalty, especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo, faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One

Odilla Mestriner ‘volta’ ao MARP com exposição inédita

Falecida há 14 anos, artista visual ribeirão-pretana é homenageada com mostra de 40 de suas mais significativas obras; exposição pode ser visitada até 6 de maio, com entrada gratuita

Curso gratuito de Programação de Jogos 2D é excelente opção para capacitar jovens na área

Funtec está com inscrições abertas para nova turma do curso, que tem cerca de três meses de duração e garante certificado

Ribeirão Rodeo Music 2023: Maior palco da história e novidades para o público

O Ribeirão Rodeo Music 2023 promete fazer história com um palco de 60 metros quadrados de frente, o maior já montado entre todas as edições.

Michele Guizini é a nova embaixadora da Agrishow

A Agrishow, uma das maiores e mais importantes feiras de tecnologia agrícola, escolheu, a influenciadora Michele Guizini para seu time de embaixadores. Com parte...
- PUBLICIDADE -