InícioLazer e CulturaShow em comemoração aos 114 anos da ACIRP reúne três mil pessoas...

Show em comemoração aos 114 anos da ACIRP reúne três mil pessoas no Centro

- continua após a publicidade -

O show do grupo Demônios da Garoa com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto reuniu aproximadamente três mil pessoas na Esplanada do Theatro Pedro II, no Centro da cidade, no último sábado, dia 18. O evento gratuito foi realizado pela ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto em comemoração aos 114 anos da entidade com o apoio do SICOOB COOPERAC que comemora 12 anos.

“Reunimos o grupo de samba mais antigo do mundo, o Demônios da Garoa, com 75 anos de história, com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, uma das mais antigas orquestras brasileiras com atividade ininterrupta. Foi um show maravilhoso, um presente para o comércio e a população da cidade”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Durante todo o mês de agosto, diversos eventos estão sendo realizados para celebrar o aniversário da Associação. Esta semana terá a palestra “Inove e destaque-se no mercado”, dia 22, na ACIRP e o jantar comemorativo no Taiwan Centro de Eventos, dia 24. No domingo, dia 26, está programada a Meia Maratona e, no dia 30, o Comex Networking, na sede da Associação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -