Início Lazer e Cultura Show em comemoração aos 114 anos da ACIRP reúne três mil pessoas...

Show em comemoração aos 114 anos da ACIRP reúne três mil pessoas no Centro

- continua após a publicidade -

O show do grupo Demônios da Garoa com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto reuniu aproximadamente três mil pessoas na Esplanada do Theatro Pedro II, no Centro da cidade, no último sábado, dia 18. O evento gratuito foi realizado pela ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto em comemoração aos 114 anos da entidade com o apoio do SICOOB COOPERAC que comemora 12 anos.

“Reunimos o grupo de samba mais antigo do mundo, o Demônios da Garoa, com 75 anos de história, com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, uma das mais antigas orquestras brasileiras com atividade ininterrupta. Foi um show maravilhoso, um presente para o comércio e a população da cidade”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Durante todo o mês de agosto, diversos eventos estão sendo realizados para celebrar o aniversário da Associação. Esta semana terá a palestra “Inove e destaque-se no mercado”, dia 22, na ACIRP e o jantar comemorativo no Taiwan Centro de Eventos, dia 24. No domingo, dia 26, está programada a Meia Maratona e, no dia 30, o Comex Networking, na sede da Associação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas