InícioLazer e CulturaShow em comemoração aos 114 anos da ACIRP reúne três mil pessoas...

Show em comemoração aos 114 anos da ACIRP reúne três mil pessoas no Centro

- continua após a publicidade -

O show do grupo Demônios da Garoa com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto reuniu aproximadamente três mil pessoas na Esplanada do Theatro Pedro II, no Centro da cidade, no último sábado, dia 18. O evento gratuito foi realizado pela ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto em comemoração aos 114 anos da entidade com o apoio do SICOOB COOPERAC que comemora 12 anos.

“Reunimos o grupo de samba mais antigo do mundo, o Demônios da Garoa, com 75 anos de história, com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, uma das mais antigas orquestras brasileiras com atividade ininterrupta. Foi um show maravilhoso, um presente para o comércio e a população da cidade”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Durante todo o mês de agosto, diversos eventos estão sendo realizados para celebrar o aniversário da Associação. Esta semana terá a palestra “Inove e destaque-se no mercado”, dia 22, na ACIRP e o jantar comemorativo no Taiwan Centro de Eventos, dia 24. No domingo, dia 26, está programada a Meia Maratona e, no dia 30, o Comex Networking, na sede da Associação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A Vergonha da Negligência com Nossos Idosos

Este é um grito de revolta contra a administração de um prefeito insensível e seus vereadores, que preferem fechar os olhos para a realidade dura e cruel que atinge os cidadãos que ajudaram a construir esta cidade.

🌟 Estudante de Odontologia Coroa a Festa do Peão de Barretos 2024 🌟

🎉 Veja como Rebecca Almeida conquistou o título de rainha em grande estilo! 🎉

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados
- PUBLICIDADE -