InícioLazer e CulturaShow da dupla Palavra Cantada traz música, brincadeira e muita diversão ao...

Show da dupla Palavra Cantada traz música, brincadeira e muita diversão ao Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O Centro de Eventos RibeirãoShopping será palco de uma apresentação especial, cheia de brincadeiras, melodias e muita diversão com a apresentação do novo show Bafafá, da dupla Palavra Cantada, com os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, no dia 11 de novembro, domingo, às 16h.

No show, o público vai conferir as novas canções produzidas pela dupla, como “Cuida Com Cuidado”, “Passeio do Bebê”, Tartaruga e Lobo”, “Alienígenas2”, entre outras, além de sucessos antigos.

Em Bafafá há uma mistura de ritmos, melodias, instrumentos, imaginação e muito mais do que existe no maravilhoso mundo da música. O álbum conta com participações especiais de Monica Salmaso, Arnaldo Antunes, Ná Ozzetti, Mestrinho, Marcos Suzano, Swami Jr., coral Palavra Cantada, entre outros cantores e instrumentistas.

Na estrada desde 1994, a Palavra Cantada une música, educação e desenvolve um trabalho que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças, por meio de melodias, letras e arranjos originais e criativos. Seis álbuns da dupla foram premiados. Ao todo, são 15 CDs, 10 DVDs e 7 livros lançados, sempre com a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Patrocínio: Colégios Maristas. Apoio: Bild Desenvolvimento Imobiliário, Banco Sicoob Cocred, Center Festas, Revista Zumm e Diário FM. Realização: Virazóm e MGB Studio.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Show Palavra Cantada
Data: 11 de novembro, domingo
Horário: 16h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -