InícioLazer e CulturaShow da dupla Palavra Cantada traz música, brincadeira e muita diversão ao...

Show da dupla Palavra Cantada traz música, brincadeira e muita diversão ao Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O Centro de Eventos RibeirãoShopping será palco de uma apresentação especial, cheia de brincadeiras, melodias e muita diversão com a apresentação do show Bafafá, da dupla Palavra Cantada, com os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, no dia 11 de novembro, domingo, às 16h.

No show, o público vai conferir as novas canções produzidas pela dupla, como “Cuida Com Cuidado”, “Passeio do Bebê”, Tartaruga e Lobo”, “Alienígenas2”, entre outras, além de sucessos antigos.

Em Bafafá há uma mistura de ritmos, melodias, instrumentos, imaginação e muito mais do que existe no maravilhoso mundo da música. O álbum conta com participações especiais de Monica Salmaso, Arnaldo Antunes, Ná Ozzetti, Mestrinho, Marcos Suzano, Swami Jr., coral Palavra Cantada, entre outros cantores e instrumentistas.

Na estrada desde 1994, a Palavra Cantada une música, educação e desenvolve um trabalho que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças, por meio de melodias, letras e arranjos originais e criativos. Seis álbuns da dupla foram premiados. Ao todo, são 15 CDs, 10 DVDs e 7 livros lançados, sempre com a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Patrocínio: Colégio Marista. Apoio: Bild Desenvolvimento Imobiliário, Banco SicoobCored, Center Festas, Revista Zumm e Diário FM.
Realização: Virazóm e MGB Studio.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Show Palavra Cantada
Data: 11 de novembro, domingo
Horário: 16h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -