InícioLazer e CulturaShow da dupla Palavra Cantada traz música, brincadeira e muita diversão ao...

Show da dupla Palavra Cantada traz música, brincadeira e muita diversão ao Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O Centro de Eventos RibeirãoShopping será palco de uma apresentação especial, cheia de brincadeiras, melodias e muita diversão com a apresentação do novo show Bafafá, da dupla Palavra Cantada, com os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, no dia 11 de novembro, domingo, às 16h.

No show, o público vai conferir as novas canções produzidas pela dupla, como “Cuida Com Cuidado”, “Passeio do Bebê”, Tartaruga e Lobo”, “Alienígenas2”, entre outras, além de sucessos antigos.

Em Bafafá há uma mistura de ritmos, melodias, instrumentos, imaginação e muito mais do que existe no maravilhoso mundo da música. O álbum conta com participações especiais de Monica Salmaso, Arnaldo Antunes, Ná Ozzetti, Mestrinho, Marcos Suzano, Swami Jr., coral Palavra Cantada, entre outros cantores e instrumentistas.

Na estrada desde 1994, a Palavra Cantada une música, educação e desenvolve um trabalho que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças, por meio de melodias, letras e arranjos originais e criativos. Seis álbuns da dupla foram premiados. Ao todo, são 15 CDs, 10 DVDs e 7 livros lançados, sempre com a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Patrocínio: Colégios Maristas. Apoio: Bild Desenvolvimento Imobiliário, Banco Sicoob Cocred, Center Festas, Revista Zumm e Diário FM. Realização: Virazóm e MGB Studio.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Show Palavra Cantada
Data: 11 de novembro, domingo
Horário: 16h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

NXZERO apresenta em Ribeirão Preto sua turne cedo ou tarde

A Tour Cedo ou Tarde celebra a trajetória de sucesso da banda, que acumula hits, e trará seus membros Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler

Abertura de temporada da USP Filarmônica terá obras de compositores pretos e pardos brasileiros dos séculos XVIII e XIX

Concerto, que comemora ainda os 15 anos da Faculdade de Direito da USP, acontece no dia 4 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, com entrada gratuita

4 ideias econômicas para substituir a bacalhoada nesta Páscoa”

"Receitas de peixe deliciosas para a sua celebração, sem gastar muito dinheiro. Confira as melhores opções para a região de Ribeirão Preto e surpreenda sua família e amigos nesta Páscoa."

Emagrecimento para pessoas sedentárias: dicas para alcançar seus objetivos

Se você é uma pessoa sedentária e quer emagrecer, saiba que é possível alcançar seus objetivos sem precisar sair de casa.

“5 Plantas fáceis de cuidar para cultivar em casa durante o outono”

Descubra as plantas ideais para o seu apartamento em Ribeirão Preto e como cultivá-las com facilidade"
- PUBLICIDADE -