InícioLazer e CulturaShoppingSantaÚrsula promove apresentações de teatro infantil aos sábados

ShoppingSantaÚrsula promove apresentações de teatro infantil aos sábados

- continua após a publicidade -

A programação de março do projeto “Teatro e Magias Musicadas” está cheia de informação e alegria, com temas diversos como carnaval, amor aos animais, cultura caipira, entre outros. Promovido pelo ShoppingSantaÚrsula em parceria com o Grupo Melancia, são apresentações de teatro para o público infantil gratuitamente, todos os sábados, sempre às 18h, na Entrada Principal do centro de compras.

Neste sábado, dia 16, é a vez de “Belezura em Vareta, o Boneco de Ripa”. Para ressaltar a cultura rural e caipira, Belezura, personagem já conhecida das crianças, ganha um irmão feito de ripa que fará de tudo para se tornar um garoto de verdade.

Em 23 de março, será apresentado “Bernardinho Quer Um Bichinho!”. Bernardinho retorna aos palcos com todas suas dúvidas e questionamentos e dessa vez resolve querer de toda forma um animalzinho de estimação. Só não sabia que viveria a péssima influência da preguiça Priscila atrapalhando seu trabalho no Grande Circo Popular do Brasil. Mas, contra todos esses problemas, ele contará com a ajuda de seu novo amigo: Léo Leão.

No último sábado do mês, dia 30, será o espetáculo “Urubeu e Carcareta”. Famílias rivais pelas copas das árvores querem impedir o namorico entre um jovem Urubuzinho apaixonado e uma doce Carcará. Venha assistir e saber o final dessa divertida e romântica história.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Teatro e Magias Musicadas
Quando: aos sábados
Horário: 18h
Local: Entrada principal
Gratuito

Programação:
09 de março – Preguicinhas no Mês do Carnaval
16 de março – Belezura em Vareta, o Boneco de Ripa
23 de março – Bernardinho Quer Um Bichinho!
30 de março – Urubeu e Carcareta

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro

🏍️ Concurso Garota Motorcycles: Conheça as 15 Candidatas Finalistas🔥

O Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos para fãs de motos no Brasil, está comemorando sua 20ª edição de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...
- PUBLICIDADE -