Início Lazer e Cultura Shopping Santa Úrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil...

Shopping Santa Úrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil obras em exposição e venda

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula recebe a partir de 1º de fevereiro mais uma edição da Feira Top Livros, no Pátio Central, com mais de 20 mil obras à venda. São títulos que vão dos temas infantis até os clássicos da literatura mundial, com valor fixo de R$ 10,00 a unidade.

“A Feira de Livros possibilita uma interação saudável e cultural entre pais e filhos e uma forma de passar um momento de qualidade, compartilhando conhecimento. A leitura é uma atividade prazerosa e divertida, que pode ser feita juntos, em família”, comenta Simoni Calderaro, gerente de marketing do ShoppingSantaÚrsula.

No espaço da Feira, também foram criados dois ambientes para que os clientes possam fazer selfies com Pinocchio e Pirata, personagens consagrados da literatura e conhecidos mundialmente.

O horário de funcionamento da Feira Top Livros será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Serviço
Feira Top Livros
Data: de 1º a 28 de fevereiro
Local: Pátio Central |ShoppingSantaÚrsula
Visitação gratuita

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU