InícioLazer e CulturaShopping Santa Úrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil...

Shopping Santa Úrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil obras em exposição e venda

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula recebe a partir de 1º de fevereiro mais uma edição da Feira Top Livros, no Pátio Central, com mais de 20 mil obras à venda. São títulos que vão dos temas infantis até os clássicos da literatura mundial, com valor fixo de R$ 10,00 a unidade.

“A Feira de Livros possibilita uma interação saudável e cultural entre pais e filhos e uma forma de passar um momento de qualidade, compartilhando conhecimento. A leitura é uma atividade prazerosa e divertida, que pode ser feita juntos, em família”, comenta Simoni Calderaro, gerente de marketing do ShoppingSantaÚrsula.

No espaço da Feira, também foram criados dois ambientes para que os clientes possam fazer selfies com Pinocchio e Pirata, personagens consagrados da literatura e conhecidos mundialmente.

O horário de funcionamento da Feira Top Livros será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.

Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Feira Top Livros
Data: de 1º a 28 de fevereiro
Local: Pátio Central |ShoppingSantaÚrsula
Visitação gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -