InícioLazer e CulturaShopping Santa Úrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil...

Shopping Santa Úrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil obras em exposição e venda

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula recebe a partir de 1º de fevereiro mais uma edição da Feira Top Livros, no Pátio Central, com mais de 20 mil obras à venda. São títulos que vão dos temas infantis até os clássicos da literatura mundial, com valor fixo de R$ 10,00 a unidade.

“A Feira de Livros possibilita uma interação saudável e cultural entre pais e filhos e uma forma de passar um momento de qualidade, compartilhando conhecimento. A leitura é uma atividade prazerosa e divertida, que pode ser feita juntos, em família”, comenta Simoni Calderaro, gerente de marketing do ShoppingSantaÚrsula.

No espaço da Feira, também foram criados dois ambientes para que os clientes possam fazer selfies com Pinocchio e Pirata, personagens consagrados da literatura e conhecidos mundialmente.

O horário de funcionamento da Feira Top Livros será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.

Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Feira Top Livros
Data: de 1º a 28 de fevereiro
Local: Pátio Central |ShoppingSantaÚrsula
Visitação gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -