Início Lazer e Cultura Shopping Santa Úrsula promove durante o mês de julho o evento "Uma...

Shopping Santa Úrsula promove durante o mês de julho o evento “Uma Viagem de Férias”

- continua após a publicidade -

As férias de julho serão de muita diversão no Shopping Santa Úrsula. De 13 a 26 de julho, crianças e adultos poderão conhecer particularidades de cinco países localizados em diferentes continentes na exposição “Uma viagem de férias”, que acontece no Pátio Central, com visitação gratuita.

A “viagem” contará com a ajuda especial de dois personagens, um aviador aventureiro e um piloto de avião que irão compartilhar experiências com os participantes entre às 14h e 19h, todos os dias.

Por meio de objetos, fotos e banners, a exposição explora as curiosidades sobre a moeda, idioma e comidas típicas dos Estados Unidos, Itália, África do Sul, Japão e Austrália. Os espaços terão cenografia customizada, além de céu com nuvens e chão com pista de pouso.

Os visitantes poderão conhecer a savana africana, a bancada do cozinheiro italiano, a culinária do Japão, entre outras atrações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além da exposição, acontecem outras atividades no shopping durante as férias de julho. Todos os dias, uma atividade gratuita diferente estará acontecendo, como oficinas de moda, sustentabilidade, vídeos para youtube, além de apresentações teatrais com o Grupo Melancia.

A programação completa está disponível no site www.shoppingsantaursula.com.br

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone 16. 2102 7400.

Serviço
Exposição “Uma viagem de férias”
Data: 13 a 16 de julho
Horário de visitação: todos os dias, das 10 às 22 horas
Local: Pátio Central do Shopping Santa Úrsula
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -