InícioLazer e CulturaShopping Santa Úrsula promove durante o mês de julho o evento "Uma...

Shopping Santa Úrsula promove durante o mês de julho o evento “Uma Viagem de Férias”

- continua após a publicidade -

As férias de julho serão de muita diversão no Shopping Santa Úrsula. De 13 a 26 de julho, crianças e adultos poderão conhecer particularidades de cinco países localizados em diferentes continentes na exposição “Uma viagem de férias”, que acontece no Pátio Central, com visitação gratuita.

A “viagem” contará com a ajuda especial de dois personagens, um aviador aventureiro e um piloto de avião que irão compartilhar experiências com os participantes entre às 14h e 19h, todos os dias.

Por meio de objetos, fotos e banners, a exposição explora as curiosidades sobre a moeda, idioma e comidas típicas dos Estados Unidos, Itália, África do Sul, Japão e Austrália. Os espaços terão cenografia customizada, além de céu com nuvens e chão com pista de pouso.

Os visitantes poderão conhecer a savana africana, a bancada do cozinheiro italiano, a culinária do Japão, entre outras atrações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além da exposição, acontecem outras atividades no shopping durante as férias de julho. Todos os dias, uma atividade gratuita diferente estará acontecendo, como oficinas de moda, sustentabilidade, vídeos para youtube, além de apresentações teatrais com o Grupo Melancia.

A programação completa está disponível no site www.shoppingsantaursula.com.br

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone 16. 2102 7400.

Serviço
Exposição “Uma viagem de férias”
Data: 13 a 16 de julho
Horário de visitação: todos os dias, das 10 às 22 horas
Local: Pátio Central do Shopping Santa Úrsula
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -