InícioLazer e CulturaShopping Santa Úrsula promove apresentações musicais gratuitas

Shopping Santa Úrsula promove apresentações musicais gratuitas

- continua após a publicidade -

A música ganhará destaque no Shopping Santa Úrsula neste mês de abril. O público poderá assistir às apresentações musicais gratuitas, que acontecem no Pátio Central. Nos dias 21 e 28 (sábados), das 19h30 às 21h30, quem promete encantar o público com seu repertório é a multinstrumentista Maguta.

A artista toca violão, ukulele, piano, violoncelo, cavaquinho, bandolim, gaita, pandeiro e contrabaixo. O repertório é composto por clássicos do jazz, pop internacional e nacional, MPB e samba.

Nos domingos, 22 e 29 de abril, o show fica por conta do Bateras Beat, que se apresenta das 15h às 17h. O grupo é formado por professores de música, que fazem apresentações de solos de piano, guitarra, violão, baixo, bateria, saxofone e tocam os grandes clássicos do jazz, blues, rock, pop e MPB.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -