InícioLazer e CulturaShopping Santa Úrsula presenteia clientes com mais de dois mil prêmios em...

Shopping Santa Úrsula presenteia clientes com mais de dois mil prêmios em campanha de Natal

- continua após a publicidade -

A campanha de Natal do Shopping Santa Úrsula está especial e com muitos prêmios para os clientes. Na maior premiação de todos os Natais, o centro de compras distribuirá 2.010 prêmios, como vale-compras, vale-gourmet, luminárias, porta-retrato, panetones e outros presentes de lojistas. Todos que participarem da campanha serão premiados. A promoção é válida até a entrega do último prêmio.

Para participar da promoção, basta trocar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes, entre os dias 1º e 24 de dezembro, no valor de R$ 150,00, que dará direito a acionar uma vez a “Roleta da Sorte”, um totem digital, interativo, que identifica o prêmio com o qual foi contemplado.Quem baixar o aplicativo do programa de fidelidade do shopping ganha mais uma chance de participar.

A “Roleta da Sorte” ficará no Pátio Central, de segunda-feira a sábado, das 12h30 às 14h30 e das 18h30 às 19h30, e aos domingos das 16h às 17h, e terá a presença de divertidos assistentes para ajudar e entreter os clientes. O prêmio éretirado na hora.

O regulamento e a lista de lojas participantes da campanha estão disponíveis no site do Shopping Santa Úrsula. A campanha é realizada em conformidade com Certificado de Autorização CAIXA  n° 2-2216/2017. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -