InícioLazer e CulturaShopping Santa Úrsula presenteia clientes com mais de dois mil prêmios em...

Shopping Santa Úrsula presenteia clientes com mais de dois mil prêmios em campanha de Natal

- continua após a publicidade -

A campanha de Natal do Shopping Santa Úrsula está especial e com muitos prêmios para os clientes. Na maior premiação de todos os Natais, o centro de compras distribuirá 2.010 prêmios, como vale-compras, vale-gourmet, luminárias, porta-retrato, panetones e outros presentes de lojistas. Todos que participarem da campanha serão premiados. A promoção é válida até a entrega do último prêmio.

Para participar da promoção, basta trocar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes, entre os dias 1º e 24 de dezembro, no valor de R$ 150,00, que dará direito a acionar uma vez a “Roleta da Sorte”, um totem digital, interativo, que identifica o prêmio com o qual foi contemplado.Quem baixar o aplicativo do programa de fidelidade do shopping ganha mais uma chance de participar.

A “Roleta da Sorte” ficará no Pátio Central, de segunda-feira a sábado, das 12h30 às 14h30 e das 18h30 às 19h30, e aos domingos das 16h às 17h, e terá a presença de divertidos assistentes para ajudar e entreter os clientes. O prêmio éretirado na hora.

O regulamento e a lista de lojas participantes da campanha estão disponíveis no site do Shopping Santa Úrsula. A campanha é realizada em conformidade com Certificado de Autorização CAIXA  n° 2-2216/2017. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -