InícioLazer e CulturaShopping Santa Úrsula prepara programação especial e gratuita para as crianças durante...

Shopping Santa Úrsula prepara programação especial e gratuita para as crianças durante o mês de setembro

- continua após a publicidade -

O mês de setembro será ainda mais divertido com as atividades gratuitas desenvolvidas especialmente para as crianças pelo Shopping Santa Úrsula. Além dos tradicionais espetáculos teatrais, que acontecem todos os sábados, às 18h, com o Grupo Melancia, também haverá apresentações musicais com a Dupla Canto kids em vários formatos.

O projeto Canto Kids existe há cinco anos e envolve as crianças e seus responsáveis em cantigas populares e músicas infantis mais antigas e conhecidas dos adultos, como “O Sapo não lava o pé”, “Ciranda cirandinha”, entre outras, além de composições próprias, como “Todos os Bichos” e “Comer para quê”?

As apresentações acontecerão nos dias 2, 9, 23 e 30 de setembro, às 16h, e no dia 16, excepcionalmente, às 18h, com shows coloridos, cheios de músicas, alegria e diversão.

Já a programação do Teatro e Magias Musicadas segue com apresentações inéditas aos sábados, sempre às 18h, na Entrada Principal. Em setembro, os espetáculos serão “O Duende da Preguiça”, no dia1º, “O Soldadinho de Chumbo”, dia 8, “A Estrelinha Cor-de-Rosa”, dia 15, “O Curió Queria Ser Gigante”, dia 22 e “O Sol, o Vento, A Lua e o Viajante”, no último sábado do mês, dia 29.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A programação completa e todas as sinopses estão disponíveis no site www.shoppingsantaursula.com.br

Feira de Livros
O Shopping Santa Úrsula promove entre os dias três de setembro e dois de outubro a quarta edição da feira de livros Book Lovers Kids, no Pátio Central, com mais de três mil livros a venda com preços a partir de R$ 3,90.  Todos os domingos, das 13h às 20h, haverá contação de histórias e outras atividades com atores do Grupo Melancia, que também irão circular pelo shopping, em horários e dias variados realizando diversas intervenções artísticas envolvendo o público.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.

foto divulgação

Serviço
Teatro e Magias Musicadas
Dia 1/09 – O Duende da Preguiça – 18h
Dia 8/09 – O Soldadinho de Chumbo – 18h
Dia 15/09 – A Estrelinha Cor-de-Rosa – 18h
Dia 22/09 – O Curió Queria Ser Gigante – 18h
Dia 29/09 – O Sol, o Vento, A Lua e o Viajante – 18h

Canto Kids
Dia 2/09 – Canto Kids – Entrando na Roda – 16h
Dia 9/09 – Canto Kids – Baby em Canto (musicalização infantil) – 16h
Dia 16/09 – Canto Kids e seus amigos Bichos – 18h
Dia 23/09 – Cant Kids – Ciranda cirandinha – 16h
Dia 30/09 – Canto Kids e Banda – 16h


Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -