InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi tem novo projeto musical com tributos a grandes nomes da...

Shopping Iguatemi tem novo projeto musical com tributos a grandes nomes da música

Estreia do Iguatemi Music acontece nesta sexta, dia 13, às 19h

- continua após a publicidade -

Apresentando uma nova proposta de entretenimento, gratuita e aberta para todas as idades, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia nesta sexta, dia 13, o projeto “Iguatemi Music”. O evento trará, mensalmente, bandas que são referência na cidade e na região em um show em tributo a grandes nomes da música nacional e internacional.

Quem abre o projeto é o grupo riberão-pretano The Black Moon. Com 8 anos de estrada, a banda leva o público a uma viagem no tempo por todas as fases do Pink Floyd – agradando desde aqueles que vibram com os mais conhecidos hits da banda até os fãs mais exigentes.

Na formação: André Dilio é inspirado por David Gilmour e traz timbres e técnicas fiéis no microfone e guitarra; Mário André Sene assume os baixos da banda e o papel de Roger Waters; Helton Vicentini que traz como referência Nick Mason comanda a bateria e percussão; e Danilo Oliveira completa o grupo nos teclados fazendo a musicalidade da banda assim como Rick Wright.

“A reformulação do projeto musical no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto vem para reforçar nosso objetivo de ressaltar os talentos locais e regionais, e ainda oferecer ao público entretenimento de qualidade. Estamos preparando uma programação especial para os próximos meses, exaltando a qualidade musical de grandes artistas em homenagens e repertórios de bandas que marcaram gerações. Serão apresentações com muito pop, rock, jazz e soul para as noites de sexta-feira”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

A apresentação acontece a partir das 19h no Open Mall.

Iguatemi Music – Tributo à Pink Floyd com The Black Moon

Horário: 19h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para o Boulevard.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -