InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi tem novo projeto musical com tributos a grandes nomes da...

Shopping Iguatemi tem novo projeto musical com tributos a grandes nomes da música

Estreia do Iguatemi Music acontece nesta sexta, dia 13, às 19h

- continua após a publicidade -

Apresentando uma nova proposta de entretenimento, gratuita e aberta para todas as idades, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia nesta sexta, dia 13, o projeto “Iguatemi Music”. O evento trará, mensalmente, bandas que são referência na cidade e na região em um show em tributo a grandes nomes da música nacional e internacional.

Quem abre o projeto é o grupo riberão-pretano The Black Moon. Com 8 anos de estrada, a banda leva o público a uma viagem no tempo por todas as fases do Pink Floyd – agradando desde aqueles que vibram com os mais conhecidos hits da banda até os fãs mais exigentes.

Na formação: André Dilio é inspirado por David Gilmour e traz timbres e técnicas fiéis no microfone e guitarra; Mário André Sene assume os baixos da banda e o papel de Roger Waters; Helton Vicentini que traz como referência Nick Mason comanda a bateria e percussão; e Danilo Oliveira completa o grupo nos teclados fazendo a musicalidade da banda assim como Rick Wright.

“A reformulação do projeto musical no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto vem para reforçar nosso objetivo de ressaltar os talentos locais e regionais, e ainda oferecer ao público entretenimento de qualidade. Estamos preparando uma programação especial para os próximos meses, exaltando a qualidade musical de grandes artistas em homenagens e repertórios de bandas que marcaram gerações. Serão apresentações com muito pop, rock, jazz e soul para as noites de sexta-feira”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

A apresentação acontece a partir das 19h no Open Mall.

Iguatemi Music – Tributo à Pink Floyd com The Black Moon

Horário: 19h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para o Boulevard.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.
- PUBLICIDADE -