Início Lazer e Cultura Shopping Iguatemi RP promove Carnaval para toda a família

Shopping Iguatemi RP promove Carnaval para toda a família

- continua após a publicidade -

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá uma programação especial para o Carnaval de toda a família. Serão cinco dias de folia com as tradicionais marchinhas, muita música e atrações gratuitas para todas as idades.

A festa começa na sexta-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, onde o público vai curtir uma apresentação especial do projeto Sound Open Air, com a banda Tamanco Malandro, que fará um show embalado pelo clima do reinado de Momo, a partir das 19h, no Open Mall.

No sábado, 10 de fevereiro, a banda Filhos da Pauta faz um novo evento com marchinhas de Carnaval para toda a família, a partir das 18h30. Já no domingo, tem apresentação especial no projeto Domingo é Dia de Teatro, com a peça “O palhaço que brinca no Carnaval”, às 17h , no Boulevard do empreendimento. Para entrar no clima da festa, o projeto convida as crianças a irem fantasiadas ao espetáculo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As marchinhas voltam a animar na segunda-feira, dia 12, com a banda Filhos da Pauta a partir das 18h30. E na terça-feira (13), tem a Matinê de Carnaval para as crianças. Sucesso em 2017, o evento terá e a participação da equipe do projeto Domingo é Dia de Teatro, das 17h às 18h30, no Open Mall.

Para os pequenos curtirem a folia por inteiro, o Iguatemi e a loja Colorê prepararam kits de Carnaval (com confete e serpentina), que poderão ser retirados gratuitamente na loja na segunda-feira (12) para serem usados na Matinê –a quantidade de kits é limitada.

Ação Social

Além da animação, o Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto também promove a solidariedade. Entre os dias 24 de janeiro e 05 de fevereiro, os clientes poderão doar fantasias usadas, de todos os tamanhos, na loja Colorê, que serão enviadas para a Associação Alvorada Amigos de Boa Vontade. A doação ainda vai gerar 20% de desconto em produtos da loja – exceto em peças promocionais.

Horário de funcionamento

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá horário de funcionamento especial, sendo na terça-feira (13) lojas com abertura facultativa das 14h às 20h e alimentação e lazer das 11h às 22h e na quarta-feira (14), lojas, alimentação e lazer das 12h às 22h.

Confira a Programação

Dia 09/02 – Sexta: Sound Open Air especial com a banda Tamanco Malandro. Open Mall, às 19h. Público: Jovens / Casais

Dia 10/02 – Sábado: Carnaval com a banda Filhos da Pauta. Open Mall, das 18h30 às 20h30. Público: Família

Dia 11/02 – Domingo: Projeto Domingo é Dia de Teatro especial Carnaval com a peça “O palhaço que brinca no carnaval”. No Boulevard, às 17h. Público: Crianças

Dia 12/02 – Segunda: Carnaval com a banda Filhos da Pauta. Open Mall, das 18h30 às 20h30. Público: Família

Dia 13/02 – Terça: Matinê de Carnaval com a equipe do projeto Domingo é Dia de Teatro. Open Mall, das 17h às 18h30. Público: Crianças.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu