InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi Ribeirão Preto tem programação voltada ao esporte e bem-estar...

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem programação voltada ao esporte e bem-estar nesta semana

- continua após a publicidade -

Uma semana repleta de experiências esportivas e fitness, que incentivam a vida saudável e o bem-estar, é uma das atrações principais do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. As atividades, que estão movimentando o empreendimento a partir desta terça-feira, são o 1º Encontro de Pais e Filhos no Judô, a feira RP In Motion e, finalizando a programação, a corrida noturna Night Run 2016.

O 1º Encontro de Pais e Filhos no Judô acontece de 21 a 25 de junho em uma parceria com a academia Bodytech. O objetivo é envolver crianças e adultos neste esporte milenar. Estão programadas apresentações gratuitas da modalidade. Além disso, no dia 25, das 13h às 16h, o evento promove aulas abertas de judô às crianças, a partir de 5 anos, e seus pais. O evento conta ainda com uma exposição que traz as principais premiações brasileiras da história do judô. As atividades são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão.

Já a Feira RP In Motion ocorre de 23 a 26 de junho, das 14h às 22h no estacionamento do subsolo do shopping. Serão mais de 150 expositores do ramo esportivo. O evento tem como foco as temáticas fitness, esportes, artes marciais e turismo de aventura, atraindo profissionais de educação física, fisioterapia e o público interessado em saúde e bem-estar, com uma agenda repleta de palestras, cursos e seminários. Entre os destaques da vasta programação estão a participação da musa fitness Gracyanne Barbosa, que realizará uma tarde de autógrafos e da lutadora do UFC, Cris Cyborg. A entrada é gratuita e os valores para participação nos seminários e cursos variam.

Outra atração esportiva é a quarta etapa da corrida Nigth Run Ribeirão Preto, que acontece no dia 25 de junho, sábado. O maior circuito de corridas noturnas do país promete agitar a noite dos amantes dos trajetos de rua e conta com ações diferenciadas, como uma apresentação musical de violonistas. A largada ocorre às 20h, com percursos de 5 e 10 km, pela avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado. O evento conta com uma arena estruturada que será afixada no estacionamento do shopping Iguatemi Ribeirão. As inscrições podem ser feitas através do site da corrida até o dia 22 de junho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Encerrando a programação esportiva da semana, a Federação Paulista de Golfe (FPG) traz a Ribeirão Preto, pela segunda vez, o projeto “Golfe de Ana a Zé”, que promove o esporte através de aulas gratuitas para a população. Entre os dias 23 e 26 de junho, das 14h às 21h, o público, de qualquer idade, poderá participar do evento no piso superior do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, onde será montada uma estrutura inflável do projeto.

Serviços:
“1º Encontro entre Pais e Filhos no Judô”

Data/hora:
21 a 24 de junho às 20h e 25 de junho (aulas abertas para crianças a partir de 5 anos e seus pais) das 13h às 16h
Local: Praça de eventos no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão
Gratuito

Feira RP In Motion
Data/hora: 23 a 26 de junho, das 14h às 22h
Local: Estacionamento subsolo do shopping Iguatemi Ribeirão
Gratuita
Contato para mais informações sobre cursos e seminários pelo telefone: (16) 3289-2220

Corrida Night Run
25 de junho, às 20h
Inscrições até 22 de junho
Local: Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado
Valor dos Kits: de R$ 134,99 até R$ 174,89

Projeto “Golfe de Ana a Zé”
Data/Hora: 23 e 26 de junho, das 14h às 21h
Local: Piso Superior
Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -