InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe tradicional Oficina de Atores

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe tradicional Oficina de Atores

- continua após a publicidade -

De 25 de agosto até 23 de dezembro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da “Oficina de Atores Brasil”. O curso que acontece no piso superior do empreendimento, tem como objetivo transmitir ensinamentos sobre expressão corporal, técnica vocal, leituras e gravações de cenas de novelas, comerciais e monólogos. Também serão abordadas as técnicas de apresentação, diferença entre tv e rádio, como falar em público e a perda do medo e da timidez.

A idade mínima para participar da oficina é de 7 anos, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. As aulas serão ministradas por atores como Ana Rios, Bruna Hamu, Carlos Machado, Felipe Roque, Guilherme Hamacek, João Vitti, Ricardo Vianna, Rodrigo Andrade e pelos diretores de TV e Teatro: Atila Camurça, Léo Niklevis, Miguel Rodrigues e Valéria Alencar.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (16) 9 8170 – 7007 ou (16) 4141 – 8747.

Aula Experimental Gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta terça, dia 08 de agosto, a partir das 19h, o público que passar pelo piso superior do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, terá a oportunidade de fazer uma aula experimental na Oficina com o ator global Rodrigo Andrade e com o diretor de TV Léo Niklevis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -