InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe tradicional Oficina de Atores

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe tradicional Oficina de Atores

- continua após a publicidade -

De 25 de agosto até 23 de dezembro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da “Oficina de Atores Brasil”. O curso que acontece no piso superior do empreendimento, tem como objetivo transmitir ensinamentos sobre expressão corporal, técnica vocal, leituras e gravações de cenas de novelas, comerciais e monólogos. Também serão abordadas as técnicas de apresentação, diferença entre tv e rádio, como falar em público e a perda do medo e da timidez.

A idade mínima para participar da oficina é de 7 anos, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. As aulas serão ministradas por atores como Ana Rios, Bruna Hamu, Carlos Machado, Felipe Roque, Guilherme Hamacek, João Vitti, Ricardo Vianna, Rodrigo Andrade e pelos diretores de TV e Teatro: Atila Camurça, Léo Niklevis, Miguel Rodrigues e Valéria Alencar.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (16) 9 8170 – 7007 ou (16) 4141 – 8747.

Aula Experimental Gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta terça, dia 08 de agosto, a partir das 19h, o público que passar pelo piso superior do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, terá a oportunidade de fazer uma aula experimental na Oficina com o ator global Rodrigo Andrade e com o diretor de TV Léo Niklevis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -