InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe sessão do CineMaterna com o filme “Ingresso...

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe sessão do CineMaterna com o filme “Ingresso para o Paraíso”

A comédia romântica será exibida nesta quarta-feira, dia 21, em sessão dedicada a famílias

- continua após a publicidade -

A comédia romântica será exibida nesta quarta-feira, dia 21, em sessão dedicada a famílias 

Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, o projeto CineMaterna exibe uma sessão especial com o filme “Ingresso para o Paraiso”, a partir das 14h, na sala VIP do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
 

Dirigida por Ol Parker, a comédia romântica apresenta o ex-casal George Clooney e Julia Roberts que se reúne na missão de impedir que sua filha, perdidamente apaixonada por um rapaz, repita o mesmo erro que eles cometeram no passado. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento da jovem, e esse empenho acaba os aproximando novamente.
 

O CineMaterna visa proporcionar um momento de lazer e diversão para famílias e crianças de todas as idades. A sessão é adequada para receber também bebês de colo, pois conta ainda com adaptações na iluminação, ar-condicionado e som e, dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente. 
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos da sessão CineMaterna, sala VIP, são vendidos pela metade do valor para todos os integrantes da família através do site ou diretamente na bilheteria da Cinépolis, localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
 

Serviço
CineMaterna – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: Quarta-feira, dia 21, às 14h
Onde: Cinépolis/ Sala Vip
Ingressos:  Link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".

🚜 Agrishow 2024: RP Mobi anuncia novas linhas de ônibus para visitantes! 🌟

RP Mobi, em parceria com a Agrishow 2024, apresenta opções de transporte público para os participantes da maior feira de agronegócio da América Latina! 🚌✨

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.
- PUBLICIDADE -