InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe primeira Arena de Nerf não itinerante no...

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe primeira Arena de Nerf não itinerante no país

- continua após a publicidade -

A partir do dia 20 de junho, começa a funcionar no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o primeiro espaço fixo do país de brincadeiras com lançadores nerf. A atração, Arena Strike, funcionará no piso superior do empreendimento (ao lado da loja Cobasi).

Serão 340 m2 de estrutura, que permitirão diversas brincadeiras com o lançador, entre elas: tiro ao alvo, batalhas em equipes (com monitores de juízes e mediadores) e recreação – com contação de histórias que levará os participantes ao mundo virtual do vídeo game.

“Ribeirão Preto será pioneira por ter o primeiro espaço não-itinerante para esta prática que é uma ‘febre’ entre os jovens, mas que tem muitos adultos como adeptos. O local tem infraestrutura completa para garantir uma experiência divertida para toda a família”, explica Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A nova opção de lazer funcionará de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. A Arena Strike ainda contará com espaço para festas, eventos e aniversários.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

COMO BRINCAR?

Para participar da Arena Strike não é necessário ter o nerf, no local será possível alugar ou comprar o lançador. Já os dardos serão cedidos pelo evento (somente para brincadeira no espaço). Será obrigatório o uso de óculos de proteção (também comercializado no local) ou óculos de grau.

Valores
R$ 35,00 – meia – hora (segunda a quinta-feira)
R$ 40,00 – meia – hora ( sexta-feira, sábado, domingos e feriados)
Capacidade máxima da Arena: 50 pessoas simultaneamente
Idade Mínima: 6 anos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -