InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi recebe peça de teatro inspirada no Castelo Rá-Tim-Bum

Shopping Iguatemi recebe peça de teatro inspirada no Castelo Rá-Tim-Bum

- continua após a publicidade -

No clima da exposição sobre o castelo mais famoso do Brasil, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o projeto Domingo é Dia de Teatro traz para o empreendimento a apresentação da peça sobre o Livro Mágico da Bruxa Morgana, neste domingo (22).

A aventura, que tem apresentação gratuita a partir das 17h no Boulevard, vai contar a história dos amigos Camilinha, Tatá e Diogo, que resolvem brincar de Castelo Rá-Tim-Bum e acham o livro mágico da Tia Morgana, e numa tentativa atrapalhada, acabam dando vida a um dos personagens da história.

O espetáculo é da Cia Nuvenzinha Azul, com Camila Deleigo, Thaise Giunco, Diogo Rodrigues e convidados. A realização de Elo Serv. Artísticos e produção executiva de Flavia Veridiana.

Exposição

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Exposição Castelo Rá-Tim-Bum pode ser visitada no Piso Superior do empreendimento, de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30 (entrada da última turma); aos sábados, das 10h às 21h30 (entrada da última turma); e aos domingos, das 12h às 20h (entrada da última turma).

O valor dos ingressos é de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada. No momento da compra, será possível escolher a data e o horário da sessão pra fazer o passeio.

As vendas são feitas na bilheteria física no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e também pela internet, no site www.exposicaocasteloratimbum.com.br.

O evento é uma realização da empresa Acervo 21 e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com co-realização da TV Cultura.

Programe-se

Domingo é Dia de Teatro especial “Contando História Castelo Rá-Tim-Bum – Nino e o Livro Mágico da Morgana”

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Data: 22/07

Horário: 17h

Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)

Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -