InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi recebe evento "Mundo Gloob"

Shopping Iguatemi recebe evento “Mundo Gloob”

- continua após a publicidade -

A diversão da garotada de Ribeirão Preto vai ficar ainda melhor entre os dias 16 de março e 01 de abril. Nesse período, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe o evento “Mundo Gloob”, que está de “cara nova” e com atividades repaginadas dos programas “Detetives do Prédio Azul”, “Valentins”, “Porto Papel”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. A atração, de 100 m², é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

“O Mundo Gloob é o nosso evento mais completo, entregando os principais conteúdos do canal em uma experiência única e divertida. Para este ano, atualizamos todas as atividades, tornando-as ainda mais atraentes para as crianças, preservando valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças que estão presentes também em nossos programas”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

A área de Detetives do Prédio Azul” dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetives e precisam desarmar um dispositivo, que está dentro de uma caixa trancada, para impedirem uma invasão de bichos no Clubinho Secreto. Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa.

Em seguida, na área de “Valentins“, a criançada se diverte com a “Prancha Labirinto”, atividade cujo objetivo é movimentar em equipe um tabuleiro gigante para levar dois ratinhos de brinquedo até os buracos da plataforma. A dinâmica é feita em conjunto por todas as crianças participantes.

No espaço de “Porto Papel“, os pequenos encontram a brincadeira “Roleta de Poderes”. Para conquistarem um dos poderes da personagem Matilde, como “sorrir”, “chorar”, “ficar bravo”, “tomar um susto” ou “ficar sonolento”, eles devem, em duplas, cumprir um jogo que exige sincronia e boa mira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O desafio muda na área de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug“. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas “Kwamis” e colocá-las dentro do “miraculous” em um tempo determinado.

Para encerrar a atividade, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para chegar até ela, vale explorar duas possibilidades: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.

O evento disponibiliza, também, a “Área Família”, destinada às crianças de até 4 anos. Neste espaço, elas podem acompanhar os programas do Gloob, se divertir nos aplicativos do canal em dois iPads, além de brincar com peças geométricas.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

“O Gloob reforça a nossa proposta de oferecer aos nossos clientes momentos de lazer e entretenimento. Além de proporcionar experiências inovadoras e surpreendentes para toda família. Como nos anos anteriores, temos certeza que o evento terá mais uma edição de sucesso no empreendimento”, conta Manoela Whitaker, Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Serviço

Mundo Gloob

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – Praça de Eventos – Piso térreo

Endereço: Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900, Vila do Golfe

Data: de 16 de março a 01 de abril de 2018.

Horário: Domingo a sexta-feira das 14h às 19:30* / Sábado das 11h às 21:30* (*Entrada da última turma)

Abertura da bilheteria: Domingo a sexta às 13:30h / sábados às 10:30h.

Faixa etária: de 4 a 10 anos

Duração do circuito: 30 minutos (8 crianças por turma). A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -