InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi inaugura oficina de massinha Play-Doh

Shopping Iguatemi inaugura oficina de massinha Play-Doh

- continua após a publicidade -

No período de 12 a 30 de abril, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz para a cidade mais uma atração para o público infantil. Presente em mais de 80 países, a massinha de modelar mais famosa do mundo ganha um espaço temático dentro do shopping, a oficina Play-Doh, com quatro ambientes divertidos e educativos.

As quatro estações prometem entreter e desenvolver a criatividade das crianças com atividades diversas. A área Moldar e Aprender propõe que os pequenos aprendam de uma maneira divertida números, letras, cores e formas com os produtos da marca. No segundo espaço, Criações na Cozinha, o objetivo é dar asas à imaginação para criar pratos doces e salgados feitos de massinha. O tema Ferramentas e Moldes Divertidos permite que as crianças brinquem com diversos moldes de formatos divertidos e, por último, uma oficina com atividades para colorir e criar esculturas livremente.

“Sempre nos empenhamos para criar experiências únicas de lazer e entretenimento para toda a família. A parceria com a Play-Doh traz mais uma novidade para Ribeirão Preto e, além do seu caráter lúdico, irá estimular a mente dos pequenos participantes”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para fechar o circuito com chave de ouro, dois gira-gira no formato de potes gigantes da massinha Play-Doh complementam a brincadeira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento é gratuito e permitido para crianças de 02 a 08 anos. A oficina estará localizada na Praça de Eventos, Piso Térreo.

Para mais informações, acesse o site do empreendimento em: http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto

Oficina Play-Doh

Data: 12 a 30 de abril

Horários: DOMINGO A SEXTA, DAS 14 H ÀS 19H30* | SÁBADO, DAS 11 H ÀS 21H30*

*Horário da entrada da última turma

Local: Praça de Eventos Piso Térreo – Iguatemi Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -