InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi comemora cinco anos com eventos e ações especiais

Shopping Iguatemi comemora cinco anos com eventos e ações especiais

- continua após a publicidade -

Durante o mês de setembro, eventos e ações especiais tomam conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto em comemoração aos cinco anos do empreendimento na cidade. Moda, cultura, entretenimento, gastronomia, bem-estar, beleza e experiências inovadoras são alguns dos pilares da marca que estarão presentes ao longo da programação comemorativa.

Para dar início, o shopping promove de 24 a 28 de setembro, no Boulevard, bate-papos com nomes que são referências do mercado de moda e beleza. Entre os confirmados estão Wanderley Nunes, renomado cabeleireiro e proprietário da rede Studio W; Marcella Kanner, diretora de marketing da Riachuelo; e Traudi Guida, fundadora da Le Lis Blanc e da SouQ e uma das empresárias mais atuantes no mercado da moda, do empreendedorismo e do varejo.

Em parceira com a Laura Marchi, marca que completa cinco anos junto com o empreendimento, o Iguatemi traz Alê Garatoni, uma das primeiras blogueiras de moda do Brasil e que atualmente está à frente dos espaços digitais “5 Sentidos” e “Amo Branding”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também haverá um bate-papo com Riccy Souza Aranha, fundadora e diretora criativa da Mixed, marca do segmento fashion de luxo, presente no Iguatemi Ribeirão na loja Dei Due multimarcas. A Mixed ainda realizará no empreendimento, de 27 de setembro a 07 de outubro, a exposição “Mulheres Guerreiras Mixed 2019” com curadoria de Camila Yunes, da Kura – empresa de consultoria de arte. O evento, aberto ao público, é uma apresentação de fotos da coleção verão 2019 da marca e acontecerá no piso superior do Iguatemi.

Os bate-papos de Marcella Kenner, Traude Guida e Riccy Souza Aranha serão mediados pela jornalista Joyce Pascowitch – fundadora do grupo Glamurama, em que edita várias revistas, entre elas, uma que leva seu próprio nome.

No mesmo período, de 24 a 28 de setembro, o shopping ainda promove o projeto “Iguatemi Fitness” realizado em parceria com a academia Bodytech. Serão aulas das modalidades Bike, Zumba e Ioga, realizadas em diversos espaços do shopping, entre eles Open Mall, Praça de Eventos e Boulevard. O evento será tanto para alunos da academia como para convidados.

Já no dia 25 de setembro, o famoso projeto Le Creuset Gourmet, ganha uma versão especial em comemoração aos cinco anos do shopping, o “Iguatemi Gourmet”. Realizado na Livraria Cultura, o evento contará com a participação da personal chef de São Paulo Luiza Zaidan – que traz para o projeto suas receitas diferenciadas e práticas que fazem sucesso nas redes sociais e em seu canal do YouTube.

“Nossa proposta é promover uma programação especial para nossos clientes, com eventos inéditos, ações inovadoras e excelentes oportunidades de compras”. Será um mês de momentos surpreendentes, conta explica Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Mais informações através do site http://www.iguatemiribeiraopreto.com.br/

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Inaugurado em 30 de setembro de 2018, o Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -