Início Lazer e Cultura Shopping Iguatemi amplia horário de funcionamento e apresenta programação especial de Natal

Shopping Iguatemi amplia horário de funcionamento e apresenta programação especial de Natal

Para oferecer mais opções de compras e momentos de lazer e entretenimento para toda a família, há dez dias do Natal, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz uma programação especial gratuita e horário diferenciado de funcionamento. Saiba mais detalhes de cada ação:

- continua após a publicidade -

Corais Natalinos

Formado por crianças e adolescentes de escolas da cidade e região, os Corais Natalinos estão encantando o público. Os shows gratuitos acontecem no Boulevard às 19h e unem vozes e instrumentos em repertórios com músicas temáticas. As próximas apresentações são: 16/12 – Coral Liceu Albert Sabin; 17/12 – Coral Cri e 19/12 – Coral São Simão.

Domingo é Dia de Teatro

Encerrando a temporada de 2019, o projeto Domingo é Dia de Teatro apresenta no dia 15 de dezembro a peça “Contos de Natal na Fábrica do Papai Noel”. Na história os duendes estão trabalhando para fabricar, embalar e preparar os presentes para a entrega, mas, um pacote mágico vai transformar a fábrica em uma grande confusão. O espetáculo será encenado em dois horários, as 15h30 e 17h, na sala especial no Piso Superior.

Oficinas Gratuitas

As tradicionais oficinas de Natal acontecem no espaço no Boulevard até o dia 24 de dezembro. Com a presença de monitores, os pequenos de todas as idades podem colorir e confeccionar as cartinhas para o Papai Noel. Para receber as crianças e os desenhos, o bom velhinho estará em seu trono no Piso Superior.
Os horários de funcionamento das oficinas e do atendimento do Papai Noel seguem os mesmos do empreendimento.

Promoção de Natal

Até o dia 05 de janeiro, a cada R$400,00 em compras nas lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto os clientes serão presenteados com um panettone da marca de chocolate premium “Chocolat du Jour” — idealizado especialmente para a campanha de Natal da Iguatemi e exclusivo na cidade — e terão a oportunidade de concorrer a dois automóveis da marca Audi, modelo A3 Sedan Prestige.

Para participar é necessário apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Autoatendimento, no piso superior, realizar o cadastro e digitalizar os comprovantes.

Após o registro, os clientes serão presentados com um Panettone – que é limitado em até duas unidades por CPF e enquanto durarem os estoques – e poderão depositar os cupons gerados na urna. As trocas realizadas de domingo a quarta-feira geram cupons em dobro. O sorteio dos automóveis acontece no dia 06 de janeiro, às 14h, em frente ao Posto de Autoatendimento.


Horário especial de Natal

Entre os dias 13 e 23, o shopping amplia seu horário oferecendo mais opções aos clientes para as compras de Natal. As lojas funcionarão das 10h às 23h e as opções de alimentação e lazer das 11h às 23h.

Na véspera de Natal, 24, o horário será das 10h às 18h (lojas) e 11h às 18h (alimentação e lazer). No dia 25, as lojas estarão fechadas e, a abertura é opcional das 11h às 22h para alimentação e lazer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Lugar de criança é na rua: Justiça barra volta às aulas de Ribeirão Preto

Sindicato dos servidores acreditam que apenas quem tem condições de pagar escola particular, merece educação

Grupo de médicos e cientistas escreve Carta Aberta ao governo britânico solicitando auditoria imediata de mortes após vacinação no Reino Unido

Dados mostram que as mortes semanais em lares de idosos triplicaram nas duas semanas entre 8 e 22 de janeiro de 2021, em um momento em que houve um aumento maciço na taxa de vacinações

Nova linha de crédito da Caixa tem juros atrelados à poupança

Financiamentos serão de até 35 anos e valem para construção e reformas.

Inaugurada Escola de Educação Infantil Eduardo Diniz Junqueira

Creche está localizada no bairro Parque dos Pinus e atenderá 129 alunos de 0 a 3 anos

Ribeirão Preto abre agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos

Imunização para a faixa etária se inicia nos dias 1º e 2 de março em 26 postos de vacinação da cidade
- PUBLICIDADE -