InícioLazer e CulturaShopping Iguatemi amplia horário de funcionamento e apresenta programação especial de Natal

Shopping Iguatemi amplia horário de funcionamento e apresenta programação especial de Natal

Para oferecer mais opções de compras e momentos de lazer e entretenimento para toda a família, há dez dias do Natal, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz uma programação especial gratuita e horário diferenciado de funcionamento. Saiba mais detalhes de cada ação:

- continua após a publicidade -

Corais Natalinos

Formado por crianças e adolescentes de escolas da cidade e região, os Corais Natalinos estão encantando o público. Os shows gratuitos acontecem no Boulevard às 19h e unem vozes e instrumentos em repertórios com músicas temáticas. As próximas apresentações são: 16/12 – Coral Liceu Albert Sabin; 17/12 – Coral Cri e 19/12 – Coral São Simão.

Domingo é Dia de Teatro

Encerrando a temporada de 2019, o projeto Domingo é Dia de Teatro apresenta no dia 15 de dezembro a peça “Contos de Natal na Fábrica do Papai Noel”. Na história os duendes estão trabalhando para fabricar, embalar e preparar os presentes para a entrega, mas, um pacote mágico vai transformar a fábrica em uma grande confusão. O espetáculo será encenado em dois horários, as 15h30 e 17h, na sala especial no Piso Superior.

Oficinas Gratuitas

As tradicionais oficinas de Natal acontecem no espaço no Boulevard até o dia 24 de dezembro. Com a presença de monitores, os pequenos de todas as idades podem colorir e confeccionar as cartinhas para o Papai Noel. Para receber as crianças e os desenhos, o bom velhinho estará em seu trono no Piso Superior.
Os horários de funcionamento das oficinas e do atendimento do Papai Noel seguem os mesmos do empreendimento.

Promoção de Natal

Até o dia 05 de janeiro, a cada R$400,00 em compras nas lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto os clientes serão presenteados com um panettone da marca de chocolate premium “Chocolat du Jour” — idealizado especialmente para a campanha de Natal da Iguatemi e exclusivo na cidade — e terão a oportunidade de concorrer a dois automóveis da marca Audi, modelo A3 Sedan Prestige.

Para participar é necessário apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Autoatendimento, no piso superior, realizar o cadastro e digitalizar os comprovantes.

Após o registro, os clientes serão presentados com um Panettone – que é limitado em até duas unidades por CPF e enquanto durarem os estoques – e poderão depositar os cupons gerados na urna. As trocas realizadas de domingo a quarta-feira geram cupons em dobro. O sorteio dos automóveis acontece no dia 06 de janeiro, às 14h, em frente ao Posto de Autoatendimento.


Horário especial de Natal

Entre os dias 13 e 23, o shopping amplia seu horário oferecendo mais opções aos clientes para as compras de Natal. As lojas funcionarão das 10h às 23h e as opções de alimentação e lazer das 11h às 23h.

Na véspera de Natal, 24, o horário será das 10h às 18h (lojas) e 11h às 18h (alimentação e lazer). No dia 25, as lojas estarão fechadas e, a abertura é opcional das 11h às 22h para alimentação e lazer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -