InícioLazer e CulturaSessões gratuitas de cinema, oficinas, teatro e coral natalino estão entre as...

Sessões gratuitas de cinema, oficinas, teatro e coral natalino estão entre as atrações do Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Em clima natalino, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece para o feriado prologado diversas atividades de lazer, cultura e entretenimento.

Sessões gratuitas de cinema na Cinépolis, corais infantis de escolas da cidade, teatro e oficinas gratuitas de desenho para as crianças fazem parte da programação.

Na sexta-feira, 15, feriado da Proclamação da República, o shopping funcionará normalmente das 10h às 22h para as lojas e 11h às 22h para as opções de alimentação e lazer. Confira as atrações:

Decoração de Natal

Inspirada na Ceia dos Ursos, a decoração principal localizada na Praça de Eventos, Piso Térreo tem o objetivo de trazer uma verdadeira imersão no clima mágico de Natal. Em uma casinha – com teto aberto que permite visualizar até do piso superior – ursos mecatrônicos retratam um dos momentos que mais representam a união entre as famílias: a ceia natalina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Brinquedos para as crianças, uma grande árvore, elementos natalinos e espaços para tirar fotos, completam o espaço. A mesma alegria e encanto estão espalhados pelo mall com pequenos cenários e, na fachada, o tradicional Urso Gigante.

Já o Trono do Papai Noel, localizado no Piso Superior, conta com brinquedos gratuitos para as crianças e, pelo segundo ano, com o Trono Pet – reservado para os animais de estimação também acompanharem esse momento com seus donos.

Oficinas gratuitas

Abertas para crianças de todas as idades, as oficinas de Natal acontecem no Boulevard. Monitores ajudam as crianças na confecção das cartinhas e desenhos destinados ao Papai Noel. Ao final, cada uma recebe um presente especial da marca Bauducco.

Corais infantis

Nesta quinta-feira, 14, véspera do feriado, o grupo infanto-juvenil do Colégio Itamarati – formado por 30 integrantes – canta, ao som do teclado, grandes clássicos de Natal e outras músicas conhecidas nesta época do ano. A apresentação é gratuita, a partir de 19h, e aberta ao público no Boulevard.


Sessões gratuitas de cinema na Cinépolis

Os filmes “Malevóla – Dona do Mal” e “As Panteras” ganham sessões totalmente gratuitas no próximo domingo, 17 a partir das 11h, na rede Cinépolis. Os interessados devem retirar vouchers, que são válidos como ingressos, nas lojas PBKids e Alô Bebê (para o filme “Malévola”) e Magazine Luiza e MAC (para o filme “As Panteras”). Os ingressos são limitados a dois por CPF e à disponibilidade da sala. Os vouchers não incluem combos de pipoca e refrigerante.

Domingo é Dia de Teatro

A peça “Contos de Natal do País das Maravilhas” será encenada no dia 17, a partir das 17h, no projeto Domingo é Dia de Teatro. Na história, o Chapeleiro Maluco vai fazer uma grande festa de Natal no País das Maravilhas. Porém, isso vai irritar muito a Rainha Vermelha, que não foi convidada para a celebração. O espetáculo gratuito acontece no Piso Superior – na sala do teatro – , tem a realização da Elo Serv. Artísticos e conta com os atores da Cia Nuvenzinha Azul.


Programe-se

Sessões gratuitas de Cinema
Data: 17/12 Horário: 11h – “Malevóla – Dona do Mal”; 11h30 – “As Panteras”
Local: Cinépolis – Piso Térreo

Papai Noel
Data: até 24/12
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso Superior

Oficina Infantil
Data: até 24/12
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h Local: Praça de Eventos – Piso Superior *Entrada gratuita

Corais Natalinos
Quando: Todas as terças e quintas-feiras até o dia 20/12
Local: Boulevard
Horário: 19h *Entrada gratuita

Domingo é Dia de Teatro – “Contos de Natal do País das Maravilhas”
Data: 17 de novembro, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -