InícioLazer e CulturaSessão de cinema inclusiva acontece neste final de semana no Shopping Iguatemi

Sessão de cinema inclusiva acontece neste final de semana no Shopping Iguatemi

Projeto exibe o filme “O Lendário Cão Guerreiro” no sábado, dia 27 de agosto

- continua após a publicidade -

Projeto exibe o filme “O Lendário Cão Guerreiro” no sábado, dia 27 de agosto

A rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza neste sábado, 27 de agosto, às 14h30, mais uma sessão inclusiva adaptada para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A animação infantil “O Lendário Cão Guerreiro”, dirigida por Mark Koetsier e Rob Minkoff, será exibida em uma das salas tradicionais da Cinépolis, adaptada com luzes acesas em 50% da capacidade, volume do som reduzido e com permissão para entrar e sair da sessão sempre que desejar.


 O projeto tem como objetivo integrar o público com TEA e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial, além de estimular o convívio social através do lazer e entretenimento. A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou através do site.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Lendário Cão Guerreiro

O filme apresenta Hank, um cão de caça sem muita sorte, em uma cidade cheia de gatos que precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável que deseja varrer a cidade do mapa. Com a ajuda de um professor, o protagonista é treinado e deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia. 
 

Programe-ase
Sessão inclusiva adaptada/Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local: Cinépolis, piso térreo
Data: 27 de agosto, sábado
Horário: 14h30
Mais informaçõessite

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.

Imposto de Renda 2024: Anhanguera Ribeirão e Sertãozinho oferecem ajuda GRATUITA!

Atenção contribuintes de Ribeirão e Sertãozinho! A Faculdade Anhanguera está oferecendo um serviço gratuito de orientação e dicas para te ajudar a declarar o Imposto de Renda 2024.

🌾💼 Hard Rock Cafe apresenta Hard Talks Agronegócio em Transformação 🌾💼

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto realizará no dia 29 de abril, a partir das 19h, um evento para discutir o agronegócio e suas transformações. Grandes nomes do setor vão falar sobre tendências, inovações e desafios que estão moldando o agronegócio

🏍️ Barretos Motorcycles Aquece Turismo Local e Rede Hoteleira 🏍️

O Barretos Motorcycles, um dos mais importantes encontros de motociclistas do Brasil, vai aquecer a economia local durante a sua 20ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.
- PUBLICIDADE -