InícioLazer e CulturaSESC RIBEIRÃO APRESENTA PEÇA FAZ DE CONTA QUE VOCÊ CANTA E CONTA

SESC RIBEIRÃO APRESENTA PEÇA FAZ DE CONTA QUE VOCÊ CANTA E CONTA

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 19 de maio, sábado, às 16 horas, a peça infantil Faz de Conta que Você Canta e Conta, com a Cia. Paulista de Artes. O espetáculo resgata na cultura popular as brincadeiras de crianças que fazem uso da imaginação, sem a necessidade dos aparatos tecnológicos para a diversão.

Numa tarde de domingo, seis amigos marcam um encontro em um porão e descobrem neste espaço, entre muitas quinquilharias, objetos que lhes permitem criar histórias, inventar brincadeiras e até ressuscitar personagens históricos.

Em plena era do domínio tecnológico, que toma conta também da infância, a proposta da peça é levar todas as crianças de todas as idades a mergulharem em universo lúdico e maravilhoso.

As tradicionais brincadeiras do passado, como o trava-línguas, canções populares infantis e folclóricas, entre outras, enredam a todos na teia mágica do faz de conta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço

Crianças

Espetáculo Faz de Conta que Você Canta e Conta Com a Cia. Paulista de Artes

Dia: 19/05 – sábado

Horário: 16 horas

Local: Convivência

Classificação: Livre

Grátis

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

Assessoria de Imprensa

(16) 3977-4461

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -