InícioLazer e CulturaSesc Ribeirão apresenta a peça Nina Nana

Sesc Ribeirão apresenta a peça Nina Nana

Com música, teatro de bonecos e contação de histórias, criação de Cris Miguel enriquece e diverte o universo infantil

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 11 de agosto, domingo, às 11h, a peça Nina Nana, com a atriz, autora de histórias para crianças e instrumentista Cris Miguel.  O espetáculo coloca em cena a boneca Nina, menina carismática e muito ativa, que adora tudo na vida, menos dormir.

Num pequeno teatrinho a boneca Nina apresenta suas histórias, clássicos da literatura infantil, cantigas de roda e brincadeiras, na tentativa de fazer um miniteatro para o público. A peça é um convite colorido, divertido e musical pelo imaginário infantil.

Nina Nena tem criação, texto, teatro de sombras e interpretação de Cris Miguel, que também é cantora e dançarina. Cris integra o grupo de músicas étnicas Mawaca. Ao lado de Sergio Serrado é fundadora da Companhia Ópera na Mala, autora do premiado programa Baú de Histórias da TV Rá Tim Bum e TV Cultura, e autora do livro Dez Causos do Pedro Malasartes.

Atualmente Cris Miguel se dedica ao teatro de bonecos e música. Conta em seu repertório com 13 espetáculos, entre eles peça premiada no Festival de Teatro de bonecos de Podgorica, em Montenegro, e participação no Festival de Bonecos Kukart em São Petersburgo, na Rússia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
NINA NANA
Com Cris Miguel
Dia 11, domingo, às 11h.
Quintal. 60 lugares. Livre
Acesso Livre. Grátis.

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50, Centro
Assessoria de Imprensa
16) 3977-4461

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -