InícioLazer e CulturaSesc Ribeirão apresenta a peça Nina Nana

Sesc Ribeirão apresenta a peça Nina Nana

Com música, teatro de bonecos e contação de histórias, criação de Cris Miguel enriquece e diverte o universo infantil

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 11 de agosto, domingo, às 11h, a peça Nina Nana, com a atriz, autora de histórias para crianças e instrumentista Cris Miguel.  O espetáculo coloca em cena a boneca Nina, menina carismática e muito ativa, que adora tudo na vida, menos dormir.

Num pequeno teatrinho a boneca Nina apresenta suas histórias, clássicos da literatura infantil, cantigas de roda e brincadeiras, na tentativa de fazer um miniteatro para o público. A peça é um convite colorido, divertido e musical pelo imaginário infantil.

Nina Nena tem criação, texto, teatro de sombras e interpretação de Cris Miguel, que também é cantora e dançarina. Cris integra o grupo de músicas étnicas Mawaca. Ao lado de Sergio Serrado é fundadora da Companhia Ópera na Mala, autora do premiado programa Baú de Histórias da TV Rá Tim Bum e TV Cultura, e autora do livro Dez Causos do Pedro Malasartes.

Atualmente Cris Miguel se dedica ao teatro de bonecos e música. Conta em seu repertório com 13 espetáculos, entre eles peça premiada no Festival de Teatro de bonecos de Podgorica, em Montenegro, e participação no Festival de Bonecos Kukart em São Petersburgo, na Rússia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
NINA NANA
Com Cris Miguel
Dia 11, domingo, às 11h.
Quintal. 60 lugares. Livre
Acesso Livre. Grátis.

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50, Centro
Assessoria de Imprensa
16) 3977-4461

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -