Início Lazer e Cultura Sesc Ribeirão apresenta a peça Fadas

Sesc Ribeirão apresenta a peça Fadas

Com música, teatro de bonecos e contação de histórias, criação de Cris Miguel viaja pelo universo do conto de fadas

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 10 de agosto, sábado, às 16h, a peça Fadas, com a atriz, autora de histórias para crianças e instrumentista Cris Miguel.  O espetáculo brinca com o universo do conto de fadas por meio do teatro de bonecos musical, com bonecos de papel, teatro de sombra e de tecidos.

Dríades, Melusin, Fada Madrinha, a Fada enfadada e outros seres encantados estão no repertório de contos que atravessam o espetáculo criado por Cris Miguel. 

A fada, o ser mitológico e fantástico que protege os seres humanos ou intervém magicamente nos seus destinos por meio de encantamentos, é apresentado ao público infantil pela mistura de música ao vivo, executada com harpa celta e acordeom, com teatro de bonecos, em uma encenação lúdica, poética e divertida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fadas tem criação e interpretação de Cris Miguel, que também é cantora e dançarina. Cris integra o grupo de músicas étnicas Mawaca. Ao lado de Sergio Serrado é fundadora da Companhia Ópera na Mala, autora do premiado programa Baú de Histórias da TV Rá Tim Bum e TV Cultura, e autora do livro Dez Causos do Pedro Malasartes.

Atualmente Cris Miguel se dedica ao teatro de bonecos e música. Conta em seu repertório com 13 espetáculos, entre eles peça premiada no Festival de Teatro de bonecos de Podgorica, em Montenegro, e participação no Festival de Bonecos Kukart em São Petersburgo, na Rússia.

Serviço
FADAS
Com Cris Miguel
 Dia 10, sábado, às 16h.
Convivência. Livre. Grátis.

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50, Centro
Assessoria de Imprensa
(16) 3977-4461

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses