InícioLazer e CulturaSesc Ribeirão apresenta a peça Fadas

Sesc Ribeirão apresenta a peça Fadas

Com música, teatro de bonecos e contação de histórias, criação de Cris Miguel viaja pelo universo do conto de fadas

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 10 de agosto, sábado, às 16h, a peça Fadas, com a atriz, autora de histórias para crianças e instrumentista Cris Miguel.  O espetáculo brinca com o universo do conto de fadas por meio do teatro de bonecos musical, com bonecos de papel, teatro de sombra e de tecidos.

Dríades, Melusin, Fada Madrinha, a Fada enfadada e outros seres encantados estão no repertório de contos que atravessam o espetáculo criado por Cris Miguel. 

A fada, o ser mitológico e fantástico que protege os seres humanos ou intervém magicamente nos seus destinos por meio de encantamentos, é apresentado ao público infantil pela mistura de música ao vivo, executada com harpa celta e acordeom, com teatro de bonecos, em uma encenação lúdica, poética e divertida.

Fadas tem criação e interpretação de Cris Miguel, que também é cantora e dançarina. Cris integra o grupo de músicas étnicas Mawaca. Ao lado de Sergio Serrado é fundadora da Companhia Ópera na Mala, autora do premiado programa Baú de Histórias da TV Rá Tim Bum e TV Cultura, e autora do livro Dez Causos do Pedro Malasartes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atualmente Cris Miguel se dedica ao teatro de bonecos e música. Conta em seu repertório com 13 espetáculos, entre eles peça premiada no Festival de Teatro de bonecos de Podgorica, em Montenegro, e participação no Festival de Bonecos Kukart em São Petersburgo, na Rússia.

Serviço
FADAS
Com Cris Miguel
 Dia 10, sábado, às 16h.
Convivência. Livre. Grátis.

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50, Centro
Assessoria de Imprensa
(16) 3977-4461

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -