InícioLazer e CulturaSesc Ribeirão apresenta a peça Fadas

Sesc Ribeirão apresenta a peça Fadas

Com música, teatro de bonecos e contação de histórias, criação de Cris Miguel viaja pelo universo do conto de fadas

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 10 de agosto, sábado, às 16h, a peça Fadas, com a atriz, autora de histórias para crianças e instrumentista Cris Miguel.  O espetáculo brinca com o universo do conto de fadas por meio do teatro de bonecos musical, com bonecos de papel, teatro de sombra e de tecidos.

Dríades, Melusin, Fada Madrinha, a Fada enfadada e outros seres encantados estão no repertório de contos que atravessam o espetáculo criado por Cris Miguel. 

A fada, o ser mitológico e fantástico que protege os seres humanos ou intervém magicamente nos seus destinos por meio de encantamentos, é apresentado ao público infantil pela mistura de música ao vivo, executada com harpa celta e acordeom, com teatro de bonecos, em uma encenação lúdica, poética e divertida.

Fadas tem criação e interpretação de Cris Miguel, que também é cantora e dançarina. Cris integra o grupo de músicas étnicas Mawaca. Ao lado de Sergio Serrado é fundadora da Companhia Ópera na Mala, autora do premiado programa Baú de Histórias da TV Rá Tim Bum e TV Cultura, e autora do livro Dez Causos do Pedro Malasartes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atualmente Cris Miguel se dedica ao teatro de bonecos e música. Conta em seu repertório com 13 espetáculos, entre eles peça premiada no Festival de Teatro de bonecos de Podgorica, em Montenegro, e participação no Festival de Bonecos Kukart em São Petersburgo, na Rússia.

Serviço
FADAS
Com Cris Miguel
 Dia 10, sábado, às 16h.
Convivência. Livre. Grátis.

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50, Centro
Assessoria de Imprensa
(16) 3977-4461

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -