InícioLazer e CulturaSertanejo, rock, pop e música eletrônica embalam festival de cervejas e gastronomia...

Sertanejo, rock, pop e música eletrônica embalam festival de cervejas e gastronomia no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O festival que vai harmonizar a gastronomia de diversos países com as melhores cervejas nacionais e internacionais também traz muita música para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, até domingo (6).

A primeira edição do Food & Beer tem shows ao vivo de pop rock, duplas sertanejas, além da apresentação de DJs. Música que vai embalar a viagem pelos sabores do mundo em 30 operações de food trucks e cervejarias.

Nesta quinta-feira (3), tem show sertanejo com Gui Rodrigues. Já na sexta-feira, a banda Doghouse traz toda a pegada do rock e do pop para o festival. No sábado (5), tem a apresentação da banda The Hound, a partir das 19h. E para encerrar o evento, no domingo (6), tem a apresentação da banda Filhos de Noel. Antes do início das apresentações, DJs animam o ambiente.

O festival

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Food & Beer traz pratos de diferentes nacionalidades, como mexicana, americana, japonesa, indiana e também brasileira, além de hambúrgueres, churrasco e porções com preços médios de R$ 20 em 15 diferentes food trucks. Tudo isso harmonizado com mais de 70 rótulos de cervejas, produzidas na região, em todo o País e também fora do Brasil. Com chope a partir de R$ 8.

O Food & Beer tem entrada gratuita e será realizado no estacionamento ao lado da Etna, das 17h às 22h, nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (4), e das 11h às 22h no sábado (5) e domingo (6).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -