InícioLazer e CulturaSertanejo, rock, pop e música eletrônica embalam festival de cervejas e gastronomia...

Sertanejo, rock, pop e música eletrônica embalam festival de cervejas e gastronomia no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O festival que vai harmonizar a gastronomia de diversos países com as melhores cervejas nacionais e internacionais também traz muita música para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, até domingo (6).

A primeira edição do Food & Beer tem shows ao vivo de pop rock, duplas sertanejas, além da apresentação de DJs. Música que vai embalar a viagem pelos sabores do mundo em 30 operações de food trucks e cervejarias.

Nesta quinta-feira (3), tem show sertanejo com Gui Rodrigues. Já na sexta-feira, a banda Doghouse traz toda a pegada do rock e do pop para o festival. No sábado (5), tem a apresentação da banda The Hound, a partir das 19h. E para encerrar o evento, no domingo (6), tem a apresentação da banda Filhos de Noel. Antes do início das apresentações, DJs animam o ambiente.

O festival

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Food & Beer traz pratos de diferentes nacionalidades, como mexicana, americana, japonesa, indiana e também brasileira, além de hambúrgueres, churrasco e porções com preços médios de R$ 20 em 15 diferentes food trucks. Tudo isso harmonizado com mais de 70 rótulos de cervejas, produzidas na região, em todo o País e também fora do Brasil. Com chope a partir de R$ 8.

O Food & Beer tem entrada gratuita e será realizado no estacionamento ao lado da Etna, das 17h às 22h, nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (4), e das 11h às 22h no sábado (5) e domingo (6).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -