Início Lazer e Cultura Sertanejo, rock, pop e música eletrônica embalam festival de cervejas e gastronomia...

Sertanejo, rock, pop e música eletrônica embalam festival de cervejas e gastronomia no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O festival que vai harmonizar a gastronomia de diversos países com as melhores cervejas nacionais e internacionais também traz muita música para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, até domingo (6).

A primeira edição do Food & Beer tem shows ao vivo de pop rock, duplas sertanejas, além da apresentação de DJs. Música que vai embalar a viagem pelos sabores do mundo em 30 operações de food trucks e cervejarias.

Nesta quinta-feira (3), tem show sertanejo com Gui Rodrigues. Já na sexta-feira, a banda Doghouse traz toda a pegada do rock e do pop para o festival. No sábado (5), tem a apresentação da banda The Hound, a partir das 19h. E para encerrar o evento, no domingo (6), tem a apresentação da banda Filhos de Noel. Antes do início das apresentações, DJs animam o ambiente.

O festival

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Food & Beer traz pratos de diferentes nacionalidades, como mexicana, americana, japonesa, indiana e também brasileira, além de hambúrgueres, churrasco e porções com preços médios de R$ 20 em 15 diferentes food trucks. Tudo isso harmonizado com mais de 70 rótulos de cervejas, produzidas na região, em todo o País e também fora do Brasil. Com chope a partir de R$ 8.

O Food & Beer tem entrada gratuita e será realizado no estacionamento ao lado da Etna, das 17h às 22h, nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (4), e das 11h às 22h no sábado (5) e domingo (6).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Unesp suspende vestibular de Araraquara que seria realizado em Ribeirão Preto

Veja o anúncio oficial da universidade sobre o adiamento da segunda etapa do processo seletivo

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.
- PUBLICIDADE -