Início Lazer e Cultura Sertanejo, rock, pop e música eletrônica embalam festival de cervejas e gastronomia...

Sertanejo, rock, pop e música eletrônica embalam festival de cervejas e gastronomia no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O festival que vai harmonizar a gastronomia de diversos países com as melhores cervejas nacionais e internacionais também traz muita música para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, até domingo (6).

A primeira edição do Food & Beer tem shows ao vivo de pop rock, duplas sertanejas, além da apresentação de DJs. Música que vai embalar a viagem pelos sabores do mundo em 30 operações de food trucks e cervejarias.

Nesta quinta-feira (3), tem show sertanejo com Gui Rodrigues. Já na sexta-feira, a banda Doghouse traz toda a pegada do rock e do pop para o festival. No sábado (5), tem a apresentação da banda The Hound, a partir das 19h. E para encerrar o evento, no domingo (6), tem a apresentação da banda Filhos de Noel. Antes do início das apresentações, DJs animam o ambiente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O festival

O Food & Beer traz pratos de diferentes nacionalidades, como mexicana, americana, japonesa, indiana e também brasileira, além de hambúrgueres, churrasco e porções com preços médios de R$ 20 em 15 diferentes food trucks. Tudo isso harmonizado com mais de 70 rótulos de cervejas, produzidas na região, em todo o País e também fora do Brasil. Com chope a partir de R$ 8.

O Food & Beer tem entrada gratuita e será realizado no estacionamento ao lado da Etna, das 17h às 22h, nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (4), e das 11h às 22h no sábado (5) e domingo (6).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.